Dia dos Namorados: Ideias de marketing para aproveitar a festividade


O Dia dos Namorados está a aproximar-se e está na hora de aproveitar ao máximo o evento para motivar o cliente a procurar os seus produtos. Deixamos algumas dicas de como conquistar o outro nesta época de comemoração do amor e não só.


LEIA TAMBÉM: Redes Sociais: As principais vantagens das hashtags


Um artigo promocional

Não espere que seja o cliente a encontrar o produto ideal na sua loja. Elabore um bom artigo com os melhores produtos para partilhar com a cara metade ou para oferecer a um amigo próximo. 


Partilhe conteúdo alusivo

Procure fotografias e outras imagens alusivas ao Dia dos Namorados, com motivos de casais e corações. Isto lembra ao usuário que nos aproximamos da época e melhora o humor dos seguidores. Adicionar tags cativantes com perguntas é também uma forma de aproveitar este conteúdo para interagir com quem o segue.


Passatempos especiais

Passatempos e giveaways são ideias para ajudar a promover a marca nesta altura. Use produtos que possam ser usados a dois e motive o cliente a interagir com a sua página, bem como a visitar facilmente o seu website.


LEIA TAMBÉM: O porquê das embalagens serem tão ou mais importantes que os produtos em si


Tal como o Natal e o Halloween, o Dia dos Namorados pode e deve ser aproveitado pelos negócios, dos mais pequenos aos maiores, em especial numa altura complicada como a que vivemos, onde toda a receita é bem vinda.


Keywords: NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais