Marketing: Como conquistar os estudantes universitários

Conheça a melhor forma de agarrar a atenção dos estudantes universitários, um grupo essencial para o sucesso de qualquer empresa

5 de dezembro de 2021


Os estudantes universitários são uma audiência difícil de se cativar, no entanto, através de algumas ferramentas de influencers, é possível deixar a sua marca perante este público. Os influencers são vistos pelos jovens estudantes como um exemplo de confiança, com opiniões genuínas. Por isso mesmo, se seguir este exemplo, irá conseguir deixar o seu impacto. De seguida vamos dar a conhecer algumas das mecânicas que deverá colocar em prática para chamar à atenção deste público.


Regalias

Quando se fala de estudantes universitários, o mais provável é que estes não se encontrem nas melhores capacidades financeiras. De tal modo que, a oferta de regalias dedicadas especialmente a estudantes é sempre uma boa opção para deixar uma marca positiva perante esta audiência.


Embaixadores

Os influencers são a forma mais fácil e rápida de expor a sua marca a um novo público. No entanto, em vez de recorrer aos influencers do dia a dia, há sempre a possibilidade de se desenvolver um programa de embaixadores, utilizando os próprios estudantes como fonte de publicidade.


Videos

A criação de vídeo de curta duração está entre as ferramentas mais produtivas. A capacidade de atenção das gerações mais novas é cada vez mais curta, mas uma boa mensagem e uma imagem cativante é tudo o que necessita para chamar à atenção.


De maneira a atingir o sucesso com o seu negócio, é fundamental cativar uma grande variedade de públicos, dessa forma, é importante conhecer estas ferramentas, para que consiga agarrar a comunidade de estudantes universitários.


HÁ MAIS EM NÓS



Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais