TikTok: Como viralizar a sua empresa nesta rede social


Nos dias de hoje, aquilo em que mais se ouve falar nas redes sociais são os conteúdos que se tornaram virais, ou seja material que conquistaram popularidade através de um largo número de partilhas em pouco tempo. O surgimento do TikTok levou a uma expansão drástica de conteúdo do género, permitindo a muitas marcas utilizar o seu mecanismo para alcançar audiência anteriormente consideradas fora da sua área de influência.


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Devido à importância desta rede social na comunidade atual, e de forma a ajudá-lo a criar conteúdo viral, nós apresentamos algumas dicas que poderão ajudar no seu investimento.


Utilize as tendências mais recentes

De forma a ter uma presença relevante nas redes sociais, a sua página deve estar sempre em cima do acontecimento. Mantenha-se informado sobre as mais recentes tendências e adapte o seu conteúdo a esses materiais populares, sejam eles músicas, danças ou filtros.


Não tenha medo de usar hashtags

Um dos erros mais problemáticos que se veem em muitas redes sociais de marcas e empresas, é a falta de hashtags. A utilização desta ferramenta é essencial, não só para integrar o seu conteúdo nas tendências do momento, mas também para expandir o seu alcance e facilitar a sua pesquisa.


Produza conteúdo atrativo

Apesar de estar a utilizar o TikTok para fins profissionais, deve ter em atenção que esta plataforma foi idealizada para o entretenimento. Dessa forma, os seus vídeos devem ser alegres e objetivos, de forma a cativar a atenção do público e com vontade de regressar.


Realize passatempos

Todas as pessoas adoram produtos grátis, e através da realização de alguns passatempos, os seus seguidores sentir-se-ão mais incluídos na sua comunidade e de investir no seu produto. Para além disso, os passatempos são uma boa forma de publicitar os produtos da sua marca.


Estabeleça parcerias

De forma a conseguir um fluxo constante de interação do seu público alvo, considere realizar algumas parcerias. A interação de marcas com influencers é uma forma positiva de conquistar a sua audiência e de a manter agarrada às suas redes sociais.


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