Amazon Go: Nova loja inaugurada em Seattle, nos EUA


Seattle, nos Estados Unidos da América, será a base da nova Amazon Go, quatro vezes maior do que a primeira loja a ser inaugurada em 2018. Contudo, esta não é a única novidade. A empresa anunciou que este espaço será chamado de Amazon Go Grocery, tendo como público-alvo as pessoas comuns e não apenas os empreendedores que procuram produtos e materiais para os seus escritórios. A mudança vem com o objetivo de incentivar o consumidor a usar a Amazon para as suas compras domésticas.


LEIA TAMBÉM: Google Search: Truques para tirar o maior proveito desta plataforma


Dilip Kumar, Vice President of Physical Retail and Technology da Amazon, explicou em comunicado que: “Esta não é meramente uma loja Amazon Go maior. É um formato diferente. Trabalhámos com base no que constitui uma mercearia de bairro. Temos uma secção para alimentação dos animais domésticos, utensílios caseiros, produtos de higiene pessoal, cuidados orais, e cuidados com a pele.”


Este é mais um passo na expansão de um conceito que rapidamente se irá espalhar pelo mundo. Nas Amazon Go, os clientes não precisam de esperar em filas para pagarem as suas compras, bastando descarregar uma aplicação, entrar na loja e pegar nos produtos que querem adquirir, sendo estes descontados após a saída do espaço.


Keywords: Amazon, Amazon Go, Amazon Go Grocery, NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais