AMC: Empresa americana aceita agora criptomoedas

A cadeia de cinemas americana, AMC, abre as portas a uma nova geração digital, permitindo pagamentos online através de criptomoedas

5 de dezembro de 2021


Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Litecoin são as criptomoedas que a empresa da indústria cinematográfica começa a aceitar para as suas transações digitais. O anúncio de que o futuro da AMC Theaters estava nas criptomoedas já tinha sido feito há algum tempo, mas muitos acreditaram que a empresa nunca chegaria a cumprir a promessa. Agora, meses mais tarde, Adam Aron, o CEO da companhia, revelou através das redes sociais que a promessa já era realidade.


“Como prometido, AGORA há muitas novas formas de pagamento online na AMC. Estamos orgulhosos em anunciar que aceitamos: tambor, por favor... Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin. Também Apple Pay, Google Pay, PayPal. Incrivelmente, estes métodos já representam 14% do total das nossas transacções online! Dogecoin será seguir” revelou Aron através do Twitter.


O futuro dos pagamentos online está a mudar, e agora a indústria cinematográfica dá o primeiro passo em aceitar as alterações que por aí vierem.


HÁ MAIS EM NÓS



Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais