Apple baixa taxas da sua App Store para 15%


A App Store prepara-se para ver uma diminuição da sua taxa para 15% a partir do dia 1 de janeiro. Esta é um dos objetivos incluídos no programa App Store Small Business, que visa auxiliar os pequenos developers, nomeadamente, os que possuem receitas anuais inferiores a 1 milhão de dólares. 


LEIA TAMBÉM: Livestream: Os benefícios deste tipo de conteúdo


“Os pequenos negócios são o suporte da nossa economia global e o coração da inovação e da oportunidade para comunidades de todo o mundo. Lançamos este programa para ajudar os donos de pequenos negócios a escreverem o próximo capítulo, no que diz respeito à criatividade e prosperidade da App Store, e para construir apps com a qualidade a que os nossos clientes estão habituados. - afirma Tim Cook, CEO da Apple.


Após o caso judicial com a Epic Games, a Apple tem enfrentado grande pressão por parte de vários developers para baixar as suas taxas e, ainda que a Epic Games permaneça de fora - devido à sua receita acima do limite estipulado -, a verdade é que este é um sinal de esperança para milhares de developers.


 

Keywords: Apple, App Store, NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais