Branding Digital: como criar e consolidar uma marca na Internet (Lisboa, 1ª edição)
Para além de uma presença física é fundamental que a sua marca possua uma presença forte nas redes sociais e em outras plataformas online, visando chegar ao maior número possível de clientes, clientes esses que atualmente tendem a procurar novos produtos e serviços através do computador.
Se gostaria de melhorar os seus conhecimentos nesta área, confira o curso “Branding Digital: como criar e consolidar uma marca na Internet” que se irá realizar a 19 de janeiro de 2019 no Núcleo da ANJE de Lisboa e Vale do Tejo.
PROGRAMA
- O que é o Branding
- Posicionamento de Marca e Comunicação
- A importância da consistência da Marca
- Identidade Visual e elementos da Comunicação da Marca
- Público-alvo não é sinónimo de consumidor;
- Gestão da Comunicação Integrada – dos primeiros passos à estrutura completa;
- Planeamento de Marketing e da Marca;
- Os três pilares do Branding Digital;
- A importância de se estar presente na Internet?
- Quem são os e-Consumidores?
- Jornada do Consumidor;
- Seleção de Canais;
- Avaliação dos resultados.
OUTROS ARTIGOS:
Resoluções que deve fazer enquanto empreendedor
Como saber se está na hora de se despedir de um funcionário
Redes Sociais: Garanta o sucesso em 2019