Branding Digital: como criar e consolidar uma marca na Internet (Lisboa, 1ª edição)


Para além de uma presença física é fundamental que a sua marca possua uma presença forte nas redes sociais e em outras plataformas online, visando chegar ao maior número possível de clientes, clientes esses que atualmente tendem a procurar novos produtos e serviços através do computador.


Se gostaria de melhorar os seus conhecimentos nesta área, confira o curso “Branding Digital: como criar e consolidar uma marca na Internet” que se irá realizar a 19 de janeiro de 2019 no Núcleo da ANJE de Lisboa e Vale do Tejo.


PROGRAMA

  1. O que é o Branding
  2. Posicionamento de Marca e Comunicação
  3. A importância da consistência da Marca
  4. Identidade Visual e elementos da Comunicação da Marca
  5. Público-alvo não é sinónimo de consumidor;
  6. Gestão da Comunicação Integrada – dos primeiros passos à estrutura completa;
  7. Planeamento de Marketing e da Marca;
  8. Os três pilares do Branding Digital;
  9. A importância de se estar presente na Internet?
  10. Quem são os e-Consumidores?
  11. Jornada do Consumidor;
  12. Seleção de Canais;
  13. Avaliação dos resultados.


OUTROS ARTIGOS:

Resoluções que deve fazer enquanto empreendedor

Como saber se está na hora de se despedir de um funcionário

Redes Sociais: Garanta o sucesso em 2019


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais