British Airways implementa Realidade Virtual nos seus voos


A companhia aérea British Airways anunciou que irá lançar um programa experimental cujo objetivo é o de implementar entretenimento de realidade virtual na primeira classe dos voos entre os aeroportos do London Heathrow e do JFK (em Nova Iorque). À disposição dos passageiros estarão filmes, documentários, e programas sobre viagens em 2D, 3D, e 360º.


LEIA TAMBÉM: Voice Search: O que saber sobre a procura por voz


A produtora dos aparelhos é a SkyLights que promete entretenimento garantido não importa a posição do usuário (sentado, deitado, ou em pé). Para além de experiências imersivas divertidas, o VR permite igualmente momentos de relaxamento através de programas de meditação e de terapia do som, sendo ideal para quem viaja em trabalho e para aqueles que possuem medo de voar.


O programa arranca no final deste ano e segue a tendência que começou em 2015 na companhia Alaska Airlines - uma novidade que certamente se espalhará a mais países nos próximos anos.


Keywords: British Airways, Alaska Airlines, Realidade Virtual, Virtual Reality, RV, VR, Criar uma Empresa, CUE, NOS Empresas, Empreendedorismo, Empreendedor, London Heathrow, JFK


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais