Facebook prepara-se para anunciar um rebrand da sua empresa

A lucrativa empresa de Mark Zuckerberg pode estar prestes a dar origem a uma reviravolta histórica, com a alteração do seu nome corporativo

29 de outubro de 2021


Recentemente, o Facebook tem sido alvo de múltiplas controvérsias, o que viu uma grande queda na sua posição na bolsa. De forma a combater essa tendência, o CEO da companhia detentora da rede social, poderá estar a preparar-se para apresentar a nova imagem da empresa no evento de dia 28 de outubro, ou ainda antes. 


O rebrand será uma forma para Zuckerberg mais facilmente distanciar as suas várias marcas, e os projectos futuros, das controvérsias que rodeiam a rede social, e que não têm fim à vista.


HÁ MAIS EM NÓS



Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais