Instagram vence a batalha dos anúncios em 2019


A Bloomberg lançou recentemente um artigo no qual partilhou que o Instagram foi a rede social mais lucrável em 2019, tendo arrecadado 20 mil milhões de dólares em anúncios. O segundo lugar foi para o Youtube, com 15.1 mil milhões de dólares.


LEIA TAMBÉM: Twitter: Jack Dorsey responde às perguntas mais frequentes


Em constante crescimento, o ganho do Instagram representa cerca de um terço do lucro do Facebook, empresa que não comentou a informação partilhada, além de ainda não ter atualizado a contagem de perfis da rede social desde 2018, altura em que possuía mais de 1 mil milhão de usuários.


Keywords: Redes Sociais, Instagram, Youtube, Facebook, NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais