ITSector está à procura de novos colaboradores


Com o aumento do número de vendas e dos novos projetos esperados para os próximos anos, o ITSector - empresa especialista no desenvolvimento de software no setor financeiro - está à procura de novos colaboradores. Esta é a oportunidade perfeita para os jovens darem os primeiros passos no mundo do empreendedorismo numa empresa com peso nacional e internacional.

Segundo Maria Inês Domingues, Diretora do Departamento de Recursos Humanos: “Estamos desde já a avançar no sentido de reforçar as equipas dos Centros de Tecnologias Avançadas que temos no país, através da contratação de 15 novos colaboradores para a unidade de Lisboa, 15 para Bragança, 10 para Aveiro, e 5 para Braga”.

A inclusão de cidades como Braga pode parecer estranha mas Domingues reforça a ideia de que a ITSector pretende descentralizar o desenvolvimento de software em Portugal: “Na área tecnológica, as oportunidades de trabalho centram-se maioritariamente nos grandes centros urbanos. O facto de, além do Porto e Lisboa, estarmos também presentes em cidades como Bragança, Aveiro e Braga permite-nos contornar essa realidade e dar mais qualidade de vida a muitos dos nossos colaboradores, que assim já não têm que abandonar a sua terra natal para trabalhar nesta área”.

O ano passado foi o ano em que a ITSector alcançou um volume de negócios correspondente a 14.37 milhões de euros, tendo como objetivo para 2018, os 16 milhões. As candidaturas estão abertas até ao final do primeiro semestre.

ARTIGOS RELACIONADOS:
Aceite a tecnologia como a sua assistente do futuro
Como aumentar a rapidez do seu website

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais