Empreendedorismo

Prémio Inovação NOS


HTML Editor - Full Version

A NOS, em parceria com o Dinheiro Vivo e a TSF, apresenta o “Prémio Inovação NOS” que visa premiar novas áreas de negócio e projetos de inovação nas empresas nacionais. Com a assinatura “Grandes ideias merecem mais”, este projeto pretende reconhecer o valor das empresas para o crescimento da economia portuguesa e incentivar a dinamização do mercado, através da aposta na inovação.

 

O prémio integra três grandes categorias – “Grandes Empresas”, “PME´s” e “Start-ups” – e irá distinguir as candidaturas que apresentem soluções dinâmicas e inovadoras, independentemente da área de negócio, a par de um conjunto de características sustentadas, que assegurem o sucesso do projeto candidato. Para isso, são elegíveis as candidaturas sobre projetos ou iniciativas que já tenham sido implementadas com sucesso, entre 2012 e 2104.

 

Os três vencedores, um por categoria, vão receber o Prémio NOS, através do qual beneficiam de serviços de comunicações no valor total de 80 mil euros ao longo de três anos. Para além disso, as empresas finalistas, 10 por categoria, receberão um prémio no valor de 20 mil euros em publicidade nos meios da Global Media Group, valor que sobe para os 70 mil euros no caso das três empresas vencedoras.

 

As candidaturas podem ser submetidas a partir de 22 de janeiro, e até 31 de março.
 

 

Mais informações em premionosinovacao.pt.
 

Guias Teóricos

Noções teóricas imprescindíveis para o arranque e gestão do seu negócio​

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Inspirações

Livros, filmes, séries e jogos para inspirar o seu negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais