PMEs portuguesas convidadas a participar em estudos das Nações Unidas
Pela primeira vez, a União Internacional de Telecomunicações (UIT), a agência especializada das Nações Unidas para as telecomunicações e TIC, representada em Portugal pela ANACOM, permitiu às pequenas e médias empresas portuguesas fazerem parte dos dois grupos de trabalho que irão estudar o desenvolvimento das telecomunicações e das TIC.
Com esta adição, a UIT promove maior variedade de entidades no seu projeto, sendo que anteriormente os grupos de trabalho eram compostos por grandes operadores e fabricantes do setor das comunicações.
As PME podem participar nas reuniões que terão lugar entre os dias 30 de abril e 11 de maio, oferecendo-lhes uma oportunidade única de partilhar ideias, ajudar o desenvolvimento das comunicações mundiais e, claro, divulgar os seus produtos e serviços de comunicações inovadores.
OUTROS ARTIGOS:
Dicas para construir um app de sucesso
Dicas para aumentar os seus seguidores do Facebook