Samsung e Microsoft unidas na integração Smartphone - PC


Já possível nos aparelhos da Apple, a integração do seu smartphone android com os seus computadores Windows está mais perto do que imagina. A revelação foi feita durante a apresentação do novo Samsung Galaxy Note 10 e do consequente lançamento do Your Phone da Microsoft - uma aplicação que lhe permite partilhar mensagens de texto, notificações, e até o ecrã do smartphone com o seu computador.


LEIA TAMBÉM: Conheça o Office 365 para Empresas e as suas vantagens


DJ Koh, presidente e CEO da secção de IT e de Comunicações Móveis da Samsung, afirmou em comunicado que: “Acreditamos que a indústria móvel está à beira de uma transformação, uma na qual os dispositivos móveis abrem caminho para experiências simples, conectadas, e continuadas. Conforme novas tecnologias, como o 5G, se tornam numa realidade, a nossa parceria irá ter um papel importante na criação de vidas mais fluidas e flexíveis”.


Já Shilpa Ranganathan, General Manager do Grupo de Experiências Móveis da Microsoft, revelou que para além destas novidades, os usuários poderão fazer e receber chamadas através do seu computador, uma feature que ficará disponível mais para o final do ano. Como refere Satya Nadella, CEO da Microsoft, “a nossa ambição é a de ajudar as pessoas a serem mais produtivas em qualquer dispositivo, em qualquer lado - e a combinação das nossas experiências inteligentes com os novos aparelhos poderosos da Samsung, torna isso numa realidade.”


Keywords: Samsung, Windows,Your Phone, Galaxy Note 10, DJ Koh, Shilpa Ranganathan, Satya Nadella, Criar Uma Empresa, CUE, NOS Empresas, Apple, Empreendedorismo, Empreendedor


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais