TikTok: Descubra porque o seu conteúdo foi eliminado


Apesar do receio de algumas entidades relativamente à segurança do TikTok, a rede social chegou para ficar e é neste momento uma das plataformas mais escolhidas, tanto por Gen Z como por Millennials, para partilharem vídeos engraçados, receitas, coreografias e, claro, as mais recentes tendências dos produtos e serviços a adquirir. Isto torna importante que mergulhe neste espaço e descubra como tirar o maior partido dele.


LEIA TAMBÉM: Redes Sociais: A importância de ter uma boa presença online


Para o ajudar, o TikTok revelou que irá ser mais claro quando retirar ou bloquear conteúdo dos usuários, de modo a se tornarem mais transparentes e também com o intuito de criar um ambiente de aprendizagem.


“Nos últimos meses temos vindo a experimentar uma nova notificação de sistema com o fim de trazer mais clareza às remoções de conteúdo. O nosso objetivo é de aumentar a transparência e a educação em torno das nossas regras de comunidade, reduzindo mal entendidos sobre o conteúdo na nossa plataforma, e os resultados têm sido promissores.”


Em resumo, quando o seu conteúdo for retirado, a notificação virá com um alerta de qual a linha dos termos e condições que não foi respeitada, juntamente com o botão que lhe permite recorrer. Isto permite-lhe conhecer melhor as guidelines e garante que os vídeos que produz estão de acordo com elas, evitando ter a sua conta banida, perdendo uma plataforma de promoção importante.


Keywords: TikTok, Redes Sociais, NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais