Unbabel vence prémio da European Contact Centre and Customer Service


A portuguesa Unbabel foi premiada como “Melhor Inovação em Atendimento ao Cliente” pela European Contact Centre and Customer Service, em parceria com a Concentrix. A empresa alia inteligência artificial com pós-edição humana à tradução automática, resultando num serviço de apoio ao cliente único disponibilizado em 29 línguas.


LEIA TAMBÉM: Criptomoedas: Quais os receios mais comuns dos investidores


Em comunicado, o co-fundador e CEO da empresa, Vasco Pedro, mostra-se satisfeito por ter recebido este prémio, sublinhando que: “Atender os clientes de forma imediata na sua língua nativa representa uma grande vantagem competitiva. Estou muito orgulhoso da nossa equipa que criou uma solução verdadeiramente disruptiva em parceria com os nosso colegas da Concentrix”.


Keywords: Unbabel,  NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais