Virginia López: Novo livro da empresária já chegou às livrarias


Da venda por catálogo ao imobiliário, muitas são as áreas de foco das cerca de 168 mil vendedoras portuguesas, grupo que constitui 84% da workforce desta área. Apesar de serem a maioria, o preconceito e os obstáculos sociais dificultam as suas carreiras e é para as ajudar que Virginia López lança o livro “Supervendedora, Supervencedora”, já disponível nas livrarias.


LEIA TAMBÉM: Como aumentar o seu número de livros lidos


Nesta obra os leitores podem encontrar dicas e conselhos muito úteis como os 10 mandamentos de uma supervendedora; como melhorar a sua imagem e a sua atitude, cativando o cliente; como criar uma identidade que a diferencie; e como descobrir o verdadeiro segredo das vendas.


Sinopse:

Vender é feio. Vender é impingir. Vender é pressionar. Eu não gosto de vendas. Eu não tenho jeito para vendas. Eu faço tudo menos vender. Estas são algumas das crenças limitadoras relativas às vendas com que Virginia López – uma jornalista bem-sucedida, que teria apostado os dois rins em como nunca se tornaria vendedora – se deparou quando decidiu abraçar o mundo das vendas. Mas, no momento em que conseguiu libertar-se desses preconceitos, Virginia voou até ao topo da carreira e tornou-se uma Supervendedora.


Keywords: Virginia López, Supervendedora, Supervencedora, Livros, Leitura, NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais