Web Summit: Frances Haugen, a ​​whistleblower dará uma entrevista ao vivo

Frances Haugen, uma das principais whistleblowers do Facebook, marca presença na próxima edição do Web Summit numa palestra que partilhará com John Tye

10 de outubro de 2021


A organização do Web Summit confirmou a presença de Frances Haugen, whistleblower que ficou conhecida durante o programa “60 Minutes” da CBS, por revelar algumas falhas do Facebook, incluindo o facto de conhecerem a ineficácia das suas campanhas anti-ódio, e de saberem os riscos da exposição em excesso a esta rede social. Atualmente ela é também a principal fonte dos “Facebook Files”, uma série de peças criadas pelo Wall Street Journal com o intuito de expor o Facebook. 


Estes temas estarão em discussão durante o Web Summit, nomeadamente, durante a palestra “The Facebook Whistleblower: Exposing the flaws in Facebook”, que será apresentada por Frances Haugen e pelo whistleblower John Tye, no dia 3 de novembro pelas 10h40. Além dos problemas, o duo irá focar-se nas possíveis soluções que irão ajudar não somente esta rede social, como suas semelhantes.


HÁ MAIS EM NÓS:



Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Tendências

Atualidade e inovação: o que está a mudar no empreendedorismo

Saber mais