Uber: Serviço abraça os animais e inaugura o Uber Pet


Se viaja normalmente usando os serviços da Uber seja em lazer, para as suas reuniões ou até para o trabalho diariamente, saiba que a empresa pretende criar um serviço para quem precisa viajar com os seus amigos de quatro patas.


LEIA TAMBÉM: Black Friday | Prepare-se para o próximo grande evento


Atualmente é possível fazê-lo em certa medida mas muitos donos deparam-se com condutores que, no seu direito, se recusam a transportar os animais, temendo que estes destruam o veículo ou que deixem maus odores. Para facilitar o processo, a empresa irá lançar no dia 16 de novembro o Uber Pets.


O serviço ficará disponível inicialmente somente em algumas cidades americanas, nomeadamente, Austin, Denver, Nashville, Minneapolis-St. Paul, Philadelphia, Phoenix e Tampa Bay, contudo, se correr bem há planos para alargar a outros estados e a outros países.


Os condutores podem optar ou não se querem ser inseridos no serviço e os clientes podem escolher igualmente se o pretendem. Quando escolhido, o serviço fica mais caro, recebendo uma pequena taxa que será posteriormente dividida com o condutor. Claro, de fora desta taxa ficam os clientes que possuam um cão-guia.


Keywords: Uber, Uber Pet, NOS Empresas, CUE, Criar uma Empresa, Empreendedor, Empreendedorismo


Casos de sucesso

Empreendedores de sucesso explicam como nasceram os seus negócios

Saber mais

Guias Práticos

Ideias e guias sobre tudo o que precisa de saber para criar um negócio

Saber mais

Guias Fiscais

Datas de entregas de documentos e obrigações de pagamento de impostos

Saber mais

Notícias e Eventos

Últimas novidades sobre o universo do Empreendedorismo

Saber mais