Gestão Documental

A solução Gestão Documental é uma solução completa para as organizações que lidam com a gestão e organização de conteúdos. Solução económica e de fácil utilização, caracteriza-se pela segurança da documentação partilhada.


Benefícios

Proteção de dados

Os dados só são acessíveis por utilizadores finais autorizados dentro da empresa, usando uma chave encriptada pré-definida.

Eficiência

Melhorar a eficiência no armazenamento e pesquisa de documentos, controle de versão, distribuição e arquivo

Redução de custos

Redução do espaço de arquivo, perda de informações e custos de RH com o aumento da produtividade associado

Enriquecimento de processos

Processos uniformes de alavancagem da empresa que permite a redução de erros de processos



Detalhe da Solução

O Gestão Documental proporciona a capacidade de utilizar um módulo externo para interagir com entidades externas e capacidade de integração com diversos outros aplicativos de negócios, como Primavera, PHC, CRM ... Esta solução é ajustável às necessidades de hierarquização e dimensionamento da informação, permitindo a gestão de perfis e grupos de utilizadores.

Disponibiliza relatórios tendo como base o ciclo de vida do documento, oferece a capacidade de ter estatísticas relacionadas com todas as ações feitas sobre a organização e oferece relatórios de suporte ao negócio.




Mais soluções adequadas ao seu negócio