O Wi-Fi Pro/Wi-Fi Pro 6e irá dar-lhe internet em toda a sua empresa, segurança avançada e melhores experiências para os seus clientes e colaboradores. A sua rede já está pronta a usar e este guia vai ajudá-lo com os primeiros passos na app WorkPass para poder começar a tirar o máximo partido da sua nova solução.
Caso não tenha a app WorkPass instalada:
Instalação
Descarregue a app WorkPass disponível para iOS e Android
Procure na caixa de entrada do seu e-mail associado à NOS uma mensagem enviada por “Support – accounst@plume.com” e redefina a password de acesso à app WorkPass
Abra a app WorkPass e inicie sessão através da opção Entrar. O seu e-mail é o que está associado à NOS e pode escolher entre a password que definiu no passo anterior ou a entrada através de um link mágico enviado por e-mail
[gif com estes ecrãs]
Primeira sessão no WorkPass
Na primeira vez que inicia sessão no WorkPass, tem apenas de completar estes passos para começar a utilizar app. Configure a Rede Colaborador e Rede Visitantes, aguarde que a app encontre os seus equipamentos (Super Extenders ou Super Extenders 6e) e comece a explorar todas as pontecialidades do WorkPass.
Depois de iniciar sessão pela primeira vez, defina o nome da Rede Colaborador e a sua respetiva password e carregue em Seguinte.
Em segundo lugar, defina o nome da rede visitantes e o limite de largura de banda disponível para essa rede. Se preferir, pode desativar esta rede.
O WorkPass vai reconhecer os Super Extenders instalados pelo técnico da NOS. Aguarde um momento para serem todos encontrados e carregue em Concluído.
Se desejar, o WorkPass vai enviar-lhe notificações para alertá-lo do que se passa nas suas redes.
Ligue-se à rede Wi-Fi criada pelo técnico da NOS durante a instalação. O WorkPass mostra-lhe a password no fundo do ecrã
Está pronto para começar a explorar o WorkPass!
[gif com estes ecrãs]