26 de janeiro de 2022

A ASSUSTADORA E DIVERTIDA ANIMAÇÃO DA FAMÍLIA WISHBONE VOLTA AO GRANDE ECRÃ



Partilhar
A assustadora e divertida animação da família Wishbone volta ao grande ecrã

A animação assustadoramente divertida - ‘Um Susto de Família 2’ - está de regresso às salas de cinema a 24 de fevereiro. A juntar às vozes do primeiro filme na versão dobrada - Rita RedShoes que dá voz a Emma Wishbone, a mãe da família, e Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que interpreta o papel do pai, que se transforma em Frankenstein – a galardoada cientista portuguesa Elvira Fortunato dá voz a Marlene Starr, uma das mais bem-sucedidas cientistas do mundo.

‘Um Susto de Família 2’ está de volta com muitos sustos, um rapto, um casamento e uma família de cientistas aparentemente perfeita.

A vida corre com o stress habitual quando Frank se vê obrigado a proteger de um rapto a bruxa Baba Yaga e o mordomo corcunda Renfield que, segundos antes de casarem, são raptados pela malévola Mila Starr.

‘Um Susto de Família 2’ é um filme cheio de aventura e comédia, para rir e viver em família e chega aos cinemas a 24 de fevereiro.

Cinco anos após a estreia dos Wishbones no cinema, a equipa criativa regressa com uma emocionante história sobre amizade, coesão, a beleza do imperfeito e uma pitada de "Missão: Impossível".

Além de velhos conhecidos, como o Conde Drácula, Baba Yaga ou o fofo trio Battie, aos Wishbones - Frank, Emma, Max e Faymeet –, juntam-se muitos novos amigos e adversários perigosos. Com muita imaginação e atenção aos detalhes, os designers de personagens e artistas de animação da Mack Animation dão vida ao Monstro do Lago Ness, ao Yeti dos Himalaias ou ao estilo musical King Conga.

Perto de 63 mil espectadores assistiram, em 2017, a ‘Um Susto de Família’. Cinco anos passados, a estreia de ‘Um Susto de Família 2’ está marcada para 24 de fevereiro.

Links

Trailer

A 24 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS



Sinopse

Salvou o mundo recentemente e pensa que isso lhe dá direito à felicidade para a vida toda? Pense melhor! A vida quotidiana tem tendência para nos fazer descer à terra. Um ano depois do final feliz de UM SUSTO DE FAMÍLIA, a família Wishbone debate-se com as suas várias imperfeições. O filho, Max é o mais baixo do oitavo ano, o maior caixa de óculos e… digamos que não é muito dado ao desporto. A filha, Fay, sente que todos os amigos têm algum talento menos ela. A mãe tenta ajudar os filhos, mas os seus conselhos, na melhor das hipóteses, são ignorados. E depois há o pai, Frank, cuja felicidade com o novo emprego é arruinada por ver a família à sua volta tão infeliz. Portanto, é boa notícia o casamento da bruxa Baba Yaga e do mordomo corcunda Renfield, que se tornaram parte da família Wishbone como avós substitutos. O que não é boa notícia é quando, segundos antes de dizerem o sim, os dois pombinhos são raptados pela jovem estilosa Mila Starr, a única filha de Marlene e Maddox Starr, um casal multimilionário, cientificamente brilhante e filantropo. Assim, em UM SUSTO DE FAMÍLIA2, os imperfeitos Wishbone conhecem a família mais perfeita do mundo!


Download PDF

Partilhar