10 de janeiro de 2022

‘DEPOIS DO MEDO’ DE BRUNO NOGUEIRA, O REGISTO DE UMA NOITE HISTÓRICA PARA VER EM EXCLUSIVO NO GRANDE ECRÃ DIAS 14 ,15 E 16 DE JANEIRO



Partilhar
‘Depois do Medo’ de Bruno Nogueira, o registo  de uma noite histórica para ver em exclusivo no grande ecrã dias 14 ,15 e 16 de janeiro

‘Depois do Medo’, de Bruno Nogueira, será exibido esta semana, em exclusivo nos cinemas NOS, dias 14, 15 e 16 de janeiro. Os bilhetes para as três sessões únicas estão disponíveis em cinemas.nos.pt e na App Cinemas NOS.

‘Depois do Medo’ marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand up, depois de uma pausa de mais de 10 anos e juntamente com isso o regresso à escrita de sinopses na terceira pessoa do singular, abordando “questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre, podendo concluir-se à partida que o mundo, tal como o conhecem, vai ficar exatamente igual”.

Pouco antes do início da pandemia em Portugal, Nogueira concluía uma digressão de sucesso do seu espetáculo, numa noite histórica, perante uma plateia esgotada de 14 mil pessoas. Foi a primeira vez que um humorista a solo pisou o palco da Altice Arena em Lisboa.

‘Depois do Medo’ de Bruno Nogueira, em exibição exclusiva nos cinemas NOS dias 14 ,15 e 16 de janeiro, para que todos possam ver ou rever. Bilhetes disponíveis em cinemas.nos.pt e na App Cinemas NOS.


Sinopse

Depois do Medo” marca o regresso de Bruno Nogueira ao stand up depois de uma pausa de 10 anos. Numa noite histórica, e após ter percorrido o país de norte a sul com este espectáculo, termina a digressão perante uma plateia esgotada de 14 mil pessoas. Foi a primeira vez que um humorista actuou a solo no Altice Arena, em Lisboa. O espectáculo dessa noite foi filmado, e será agora exibido nos cinemas.

Links

Trailer

A 14, 15 e 16 DE JANEIRO NOS CINEMAS NOS




Download PDF

Partilhar