31 de janeiro de 2022

MEL GIBSON, ANTHONY HOPKINS E COLIN FIRTH EM DESTAQUE NO NOS STUDIOS

Fevereiro pode até ser o mês mais pequeno do ano, mas não deixa de ser um mês de grandes estreias no NOS Studios. Encabeçando a lista de destaques, Mel Gibson surge num papel intenso e surpreendente em Missão: Vingança, uma original comédia negra transformada em thriller de ação. Já Anthony Hopkins brilha no drama psicológico Elyse, e Colin Firth protagoniza O Jardim Secreto, uma aventura mágica dos criadores de Harry Potter. E se os sábados de fevereiro prometem emoções fortes em filmes como O Segredo: Atreve-te A Sonhar, os domingos voltam a ser de adrenalina, com estreias como The Tax Collector, uma história de vingança com uma interpretação feroz de Shia LaBeouf, e Alvo Número Um, um thriller com Josh Hartnett no papel de um jornalista à procura de justiça.

No mês em que o amor está no ar, não faltam também propostas para celebrar o Dia dos Namorados no NOS Studios, com cinco filmes românticos para ver no Especial Namorados. Para os mais pequenos, Winx Club–A Aventura Mágica (VP) e Bailarina (VP) são dois dos filmes de animação a não perder nas manhãs de domingo.

ESTREIAS EM DESTAQUE EM FEVEREIRO

O Segredo: Atreve-Te A Sonhar | sáb 5/2 | 21:15
Sinopse: A história de Miranda Wells, uma viúva que luta para criar três filhos sozinha. Mas quando uma forte tempestade traz para a sua vida um homem misterioso, Bray Johnson, que traz consigo um segredo, esse segredo pode mudar tudo... Elenco: Katie Holmes, Josh Lucas, Jerry O'Connell, Celia Weston, Sarah Hoffmeister
Realizador: Andy Tennant

Missão: Vingança | dom 6/2 | 21:15
Sinopse: Chris Cringle, conhecido como Pai Natal, gere uma fábrica de presentes em declínio. Mas quando o mimado Billy, de 12 anos, recebe carvão como presente por se ter portado mal, Chris vê-se e maus lençóis e tem de escapar a um assassino profissional... Elenco: Mel Gibson, Walton Goggins, Marianne Jean-Baptiste, Chance Hurtsfield, Susanne Sutchy
Realizador: Eshom Nels, Ian Nelms

Modernices do Amor | sáb 12/2 | 21:15
Sinopse: Uma mulher solteira, focada na sua carreira em Nova Iorque, é obrigada a lidar com as consequências de um relacionamento falhado quando um ex-namorado contrata os serviços da sua empresa... Elenco: Alicia Witt, Bebe Neuwirth, Daniella Pineda, Shane McRae, Dominic Rains
Realizador: Alex Appel, Jonathan Lisecki

Alvo Número Um | dom 13/2 | 21:15
Sinopse: Em 1989, um jornalista canadiano investiga as circunstâncias em torno da detenção altamente suspeita de um viciado em heroína numa prisão tailandesa. Elenco: Josh Hartnett, Stephen McHattie, Jim Gaffigan, J.C. Mackenzie, Don McKellar
Realizador: Daniel Roby

O Jardim Secreto | sáb 19/2 | 21:15
Sinopse: Uma menina órfã descobre um jardim mágico escondido na propriedade do seu tio severo, o Lorde Archibald Crave... Elenco: Colin Firth, Julie Walters, Maeve Dermody, Dixie Egerickx, Jemma Powell
Realizador: Marc Munden

Encontro Sombrio | dom 20/2 | 21:15
Sinopse: Maisie desapareceu em 1982, quando tinha apenas oito anos. Um ano depois, a sua família faz-lhe uma cerimónia fúnebre. Mas nessa noite luzes e sons estranhos são detetados na floresta e novos acontecimentos sobrenaturais vão afetar todos. Elenco: Laura Fraser, Mel Raido, Sid Phoenix, Grant Masters, Spike White
Realizador: Carl Strathie

Elyse | sáb 26/2 | 21:15
Sinopse: Memória e alucinação entrelaçam-se para expor uma história de trauma, revelando que Elyse está catatónica e institucionalizada num Hospital estatal. Elenco: Anthony Hopkins, Lisa Pepper, Aaron Tucker, Tara Arroyave, Julieta Ortiz
Realizador:Stella Hopkins

The Tax Collector | dom 27/2 | 21:15
Sinopse: Um ´cobrador de impostos´, que trabalha para um senhor do crime local, descobre que a segurança da sua família está comprometida quando o rival do seu chefe aparece em Los Angeles e destrói o negócio. Elenco: Bobby Soto, Cinthya Carmona, George Lopez, Shia Labeouf, Elpidia Carrillo
Realizador:David Ayer

ESPECIAL NAMORADOS

Em fevereiro, o amor está em destaque no NOS Studios. Ryan Gosling, Michelle Williams, Miles Teller, Richard Gere, Winona Ryder, Patrick Wilson, Ashley Judd, Isla Fisher e Jason Biggs são os protagonistas de cinco histórias românticas para ver na semana em que se celebra o Dia dos Namorados.

Blue Valentine – Só Tu e Eu | seg 14/2 | 21:15
Sinopse: Um casal passa uma noite fora, longe da filha, na tentativa de salvar o seu casamento. A história de um amor que está perto do fim. Elenco: Ryan Gosling, Michelle Williams, John Doman, Mike Vogel, Faith Wladyka
Realizador:Derek Cianfrance

Amor À Segunda Vista | ter 15/2 | 21:15
Sinopse: Uma tempestade de neve obriga duas pessoas que se conheceram online a prolongar o seu encontro de uma noite até que o nevão passe. Elenco: Miles Teller, Analeigh Tipton, Jessica Szhor, Scott Mescudi, Berto Colon
Realizador:Max Nichols

Amar Em Nova Iorque | qua 16/2 | 21:15
Sinopse: A história de um amor que se desenvolve inesperadamente entre um homem de meia-idade que não acredita no amor eterno e uma jovem mulher. Elenco: Richard Gere, Winona Ryder, Vera Farmiga, J. K. Simmons, Jill Hennessy
Realizador:Joan Chen

Dois Estranhos, Um Casamento | qui 17/2 | 21:15
Sinopse: Depois de perder a mulher dos seus sonhos, Anderson está convencido de que nunca se irá apaixonar outra vez. Mas graças ao seu melhor amigo, ele é encorajado a conhecer Katie. Mesmo sendo uma desconhecida, Anderson não leva muito tempo a pedi-la em casamento. Elenco: Jason Biggs, Isla Fisher, Joe Pantoliano, Margo Martindale, Ebon Moss-Bachrach
Realizador:Michael Ian Black

Big Stone Gap | sex 18/2 | 21:15
Sinopse: Numa pequena cidade no coração das Montanhas Apalaches do Estado de Virgínia, a autoproclamada solteirona Ave Maria Mulligan vê a sua vida mudada para sempre depois de descobrir um segredo familiar há muito enterrado. Elenco: Patrick Wilson, Ashley Judd, Jane Krakowski, Whoopi Goldberg, Jenna Elfman
Realizador:Adriana Trigiani

ESPECIAL ANIMAÇÃO AOS DOMINGOS

Uma bailarina sonhadora, um adorável gatinho preto, um grupo de fadas guerreiras, um pequeno herói romano. Em fevereiro, não há limites para a aventura e para a imaginação nas manhãs de domingo do NOS Studios.

Bailarina (VP) | dom 6/2 | 09:30
Rudolfo, o Gatinho Preto (VP) | dom 13/2 | 09:30