23 de maio de 2022

NOS KIDS APOIA ASSOCIAÇÃO ACREDITAR NO MÊS DA CRIANÇA


Partilhar
NOS KIDS e Acreditar

Este ano, a NOS celebra o dia da criança com uma ação solidária, para apoiar as famílias que enfrentam situações de doença oncológica pediátrica. Até ao final de junho, na compra de um Cool Kit, 10% do valor reverte para a Acreditar - Associação de Pais e Amigos das Crianças com Cancro.

A Acreditar é uma rede de partilha e apoio composta por crianças, jovens, pais e amigos de crianças vítimas de cancro. Seja nas Casas da Acreditar, nos hospitais ou ao domicílio, o apoio prestado pela Acreditar desdobra-se nos planos emocional, logístico, social ou outro que as famílias necessitem. Com transparência, profissionalismo e a experiência de quem já passou pelo mesmo.

No mês dedicado às crianças, e como forma de contribuir para esta missão, a NOS lança a campanha de apoio à Acreditar através do Cool Kit – oferta desenvolvida a pensar nas necessidades de comunicação dos mais pequenos e dos pais, com total garantia de segurança.

Composto por um smartphone Alcatel 1 4G e três meses de tarifário NOS Kids gratuito, o Cool Kit está disponível por 69,99€, em duas versões: com o tarifário integrado em fatura e com o tarifário pré-pago.

O tarifário NOS Kids inclui comunicações grátis e ilimitadas para 20 números; 2GB de net para navegar em qualquer App; 5GB de net para aceder ao YouTube e TikTok e 25GB para navegação na App NOS Kids – esta opção em exclusivo para o tarifário integrado nos pacotes NOS.

As comunicações estão limitadas para contactos definidos pelos pais (até 20 contactos em comunicações feitas e recebidas) e a licença da App NOS Safe Net é grátis, uma solução que bloqueia conteúdos e sites indesejados e protege os equipamentos de vírus, garantindo uma utilização da internet mais segura.

E as comemorações não ficam por aqui. Tal como nos anos anteriores, a NOS vai dedicar todo o mês de junho aos mais pequenos, com ofertas muito especiais e sugestões de entretenimento que vão divertir toda a família.

Mais informação em: www.nos.pt/diacrianca


Download PDF

Partilhar