15 de fevereiro de 2022

NOS É PARCEIRA TECNOLÓGICA DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL EM ESPORTS


  • Camarote da NOS no Estádio José Alvalade é o novo centro de treino da equipa
  • NOS coloca o melhor da tecnologia ao serviço da equipa Leonina de eSports
  • Equipas de eSports do SCP e Man. City replicam em videojogo duelo de campeões, numa iniciativa organizada pela NOS

Partilhar
NOS é parceira tecnológica do Sporting Clube de Portugal em eSports

A NOS e o Sporting Clube de Portugal reforçam a parceria tecnológica, aliando a experiência e a qualidade da rede da operadora à alta performance da equipa de eSports do SCP. Com o objetivo de colocar a inovação ao serviço de uma experiência melhorada, para adeptos e jogadores, a NOS entra agora no mundo da competição de jogos eletrónicos, uma modalidade em crescimento e que tem conquistado um número de fãs cada vez maior em todo o mundo.

Enquanto Parceiro Tecnológico da Sporting Clube de Portugal, a operadora dotou o seu camarote no Estádio José Alvalade da melhor tecnologia e disponibilizou as condições necessárias para que a equipa possa treinar e disputar torneios naquele que agora é o NOS e-Stadium.

Para Daniel Beato, Administrador Executivo da NOS, “o apoio à equipa de eSports do clube aprofunda a parceria tecnológica existente e posiciona a NOS numa área em expansão acelerada, nacional e internacionalmente. Vai materializar-se no reforço da estrutura tecnológica colocada ao serviço da equipa, assim como na renovação do camarote da NOS no Estádio José Alvalade, que se torna, a partir de agora, também no centro de treino e na arena de competição da equipa”.

Para dar o pontapé de saída desta parceria, a NOS organizou uma antevisão virtual dos oitavos de final da Liga dos Campeões da UEFA, num torneio amigável de FIFA 22 que coloca frente a frente BAlmeida e RunRun, da equipa Leonina, e Shellzz e Ryan, do Manchester City Football Club.

A 1ª mão deste duelo de campeões foi disputada em dois jogos, a 14 de fevereiro, já no camarote NOS e-Stadium, com uma vitória para cada lado, num evento que contou com os irmãos Bernardo e Tomás Paçó, da equipa de Futsal do SCP na bancada de adeptos, com transmissão em livestream nos canais Twitch e Youtube do SCP e Man. City. O grande vencedor será conhecido na 2ª mão, a 8 de março, em Manchester, onde o desempate será resolvido quando uma das equipas alcançar três vitórias.

Para completar o momento de celebração, será lançado um passatempo dirigido a todas as novas promessas que se inscreverem na academia de eSports do SCP, entre dia 18 e 28 de fevereiro. Em jogo está a oportunidade de viajar com a equipa leonina para Manchester no dia 8 de março; assistir ao encontro entre as equipas no estádio Etihad Stadium e disputar uma partida com um jogador local; ficar hospedado num hotel de 5 estrelas na cidade do Reino Unido e ver ao vivo a final da 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, no dia 9 de março.

Os critérios de participação e seleção podem ser conhecidos nas redes sociais da NOS Futebol e do SCP.


Download PDF

Partilhar