13 de setembro de 2022

NOS JUNTA-SE À BIRD E DÁ AOS CLIENTES VIAGENS QUE FAZEM A DIFERENÇA


  • NOS oferece minutos gratuitos para uma viagem de trotinete elétrica da Bird
  • Código disponível através da App NOS
  • Iniciativa acontece durante a Semana Europeia da Mobilidade

Partilhar
Disney+ na NOS

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, a NOS, em parceria com a Bird, líder mundial de serviços partilhados de micromobilidade, oferece viagens gratuitas de trotinete elétrica a todos os seus clientes.

Com o objetivo de incentivar os portugueses a experimentar meios de transporte mais sustentáveis e alternativos à utilização do automóvel particular, a NOS vai dar um voucher de 15 minutos, válido numa viagem feita com as trotinetes da Bird, durante a semana de 16 a 22 de setembro.

A NOS tem uma estratégia de sustentabilidade ambiental com metas ambiciosas, que se materializam não apenas na implementação de medidas internas para reduzir o impacte da sua operação, como também na promoção junto dos seus clientes de comportamentos mais responsáveis e que marquem a diferença. A parceria com a Bird reforça o compromisso da operadora em ser um agente ativo da mudança e participar no movimento de sensibilização para uma mobilidade mais sustentável.

Para beneficiarem da oferta, os clientes deverão instalar a App da Bird e, antes de iniciarem a viagem, introduzir o código promocional disponível na App NOS a partir de dia 16 de setembro, na secção Vantagens.

A operar em Portugal desde 2019, a Bird tem como missão oferecer às cidades uma opção de transporte ecologicamente consciente, inclusiva e confiável. Presente em mais de 30 países, em Portugal a Bird opera em 16 cidades: Lisboa, Porto, Vila Nova de Gaia, Maia, Braga, Guimarães, Coimbra, Tomar, Cascais, Vila Franca de ira, Évora, Faro, Santarém, Almeirim e Cartaxo.

Ainda para assinalar a Semana Europeia da Mobilidade e fazendo uso da infraestrutura de estacionamento para bicicletas no seu edifício do Campo Grande, no dia 16 de setembro a NOS junta-se à iniciativa “Um dia a pedalar, porque não?”, promovida pela Lisboa E-Nova, a Agência de Energia e Ambiente de Lisboa, e convida todos os seus colaboradores a deslocarem-se para os locais de trabalho de bicicleta.

Ao promover estas iniciativas, a NOS contribui para o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas nº 11 – “Cidades e Comunidades Sustentáveis”, bem como para o princípio nº 8 da UN Global Compact - “Realizar iniciativas para promover a responsabilidade ambiental”.




Download PDF

Partilhar