17 de fevereiro de 2022

NAOMI WATTS É A PROTAGONISTA DE ‘A HORA DO DESESPERO’



Partilhar
Naomi Watts é a protagonista de ‘A Hora do Desespero’

Naomi Watts, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz em ‘O Impossível’ e ‘21 Gramas’ é a protagonista de ‘A Hora do Desespero’ um thriller emocionalmente dramático que estreia nas salas de cinema nacionais a 10 de março.

Para Amy Carr (Naomi Watts) a sua corrida diária é um escape. À sua volta não há nada para além de uma estrada aberta ao raiar do dia. Tudo está em silêncio e numa paz de espírito quando … é interrompida pelo toque do telemóvel.

O que se segue é uma sequência contínua do seu mundo a desabar: Há um atirador furtivo na escola do seu filho.

Amy faz tudo o que pode para proteger o filho e lidar com a situação. A sua persistência leva-a ao contato direto com o atirador e a fornecer informações fundamentais antes que a polícia possa entrar na escola.

‘A Hora do Desespero’ desenrola-se em tempo real, numa sequência consecutiva de cenas com um fim último: Amy precisa de manter o seu filho adolescente seguro.

Realizado pelo australiano Phillip Noyce (‘The Giver - O Dador de Memórias’, ‘Salt’ e ‘O Americano Tranquilo’ em 2002) e com argumento de Chris Sparling (‘Greenland - O Último Refúgio’), ‘A Hora do Desespero’ estreia nos cinemas nacionais a 10 de março.

Links

Trailer

A 10 DE MARÇO NOS CINEMAS



Sinopse

Amy (Naomi Watts) está no seu jogging matinal, quando um telefonema vem perturbar a sua paz de espírito. Um atirador entrou na escola do filho. Está distante de casa e ainda mais da escola, o que leva Amy a ter de gerir a situação e tentar proteger o filho, através da sua única ligação: o seu telemóvel. A sua persistência fá-la entrar em contacto direto com o atirador e com a polícia. A HORA DO DESESPERO realizado por Phillip Noyce (Salt e Perigo Imediato) é um thriller intenso que se desenrola em tempo real, numa estrada rural isolada a partir de onde a protagonista tenta manter o filho adolescente em segurança.


Download PDF

Partilhar