A revista Meios & Publicidade deu a conhecer os grandes protagonistas do Marketing em Portugal, em 2014, numa gala realizada no dia 10 de dezembro.

O lançamento da NOS, enquanto nova marca de comunicações e entretenimento em Portugal, foi incontornável nesta noite, valendo à NOS o Grande Prémio, dois ouros na categoria TI/Media/Telecomunicações e Eventos/Patrocínios, e prata em Relações Públicas.

A NOS conquistou ainda prata com o NOS Alive, na categoria Cultura/Entretenimento, e bronze com a estratégia de Relações Públicas para a Música. Este evento reconheceu ainda Hugo Figueiredo, Diretor de Marca e Comunicação da NOS, como Marketeer do Ano.


O nascimento da NOS, no dia 16 de maio de 2014, marcou a história das telecomunicações e entretenimento em Portugal. Assente numa abrangente estratégia de comunicação e relações públicas, este lançamento ficou marcado pelo evento público de apresentação da marca na Praça do Município, com um espetáculo dos La Fura Dels Baus.

A par deste acontecimento, a nova marca chegava também a casa de todos os portugueses através de uma campanha desenvolvida pela agência de publicidade Havas e produzida pela Ministério dos Filmes. Ao som da música dos Queen, “Don´t stop me now”, o filme de TV fez convergir numa viagem pelo imaginário da televisão e do cinema as várias valências da oferta comercial do novo operador.


Sobre os Prémios de Marketing da Meios & Publicidade
Na sua primeira edição os Prémios de Marketing da Meios & Publicidade contaram com 90 projetos inscritos. 60 passaram à shortlist, de onde saíram 30 vencedores, integrados em sete grandes categorias (Setores de Atividade, Meios, Relações Públicas, Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Mercados Internacionais e Inovação).