Somos hoje o maior grupo de telecomunicações e entretenimento do país
Durante os próximos anos vamos continuar a fazer o que nos trouxe até aqui. Seremos uma marca cada vez mais forte, com tudo para as famílias e tudo para as empresas. Uma marca inovadora, à frente do seu tempo. Uma marca sempre focada na satisfação dos clientes.
Com uma posição de liderança competitiva e o foco na oferta de serviços verdadeiramente convergentes e relevantes para os portugueses, estruturamos a nossa estratégia, até 2018, em três eixos.
1. Aumentar a quota de mercado em todos os segmentos
Residencial
Queremos consolidar a preferência dos portugueses pela nossa televisão por subscrição, fortalecer as nossas redes de nova geração e unificar a experiência com os nossos produtos e serviços, em qualquer plataforma e equipamento.
Empresarial
Queremos ser a primeira escolha dos profissionais, das PME, das grandes empresas e das instituições públicas, contribuindo para que sejam cada vez mais competitivos e ajudando-os a expandir o seu negócio e a impulsionar a economia do país.
Pessoal
Queremos aumentar a competitividade do mercado, para dar aos nossos clientes os melhores tarifários e os produtos e serviços mais inovadores.
2. Consolidar a posição de maior grupo de telecomunicações e entretenimento do país
Somos garantia de qualidade
Queremos ter a melhor experiência de comunicação e entretenimento em Portugal. Continuaremos a desenvolver os produtos e serviços mais inovadores, com tarifários imbatíveis e a nossa garantia de qualidade.
3. Crescer lá fora
Acrescentamos valor em qualquer parte do mundo
Queremos crescer além-fronteiras, acrescentando valor em todas as nossas parcerias, com respeito por todos os interesses envolvidos, sentido de responsabilidade social e foco na satisfação dos clientes.