A NOS como empresa de telecomunicações tem um papel social essencial no apoio às famílias, empresas e instituições que, num momento difícil como aquele que atravessamos, não podem funcionar sem os nossos serviços.

Monitorizamos os desenvolvimentos do surto atual do vírus COVID-19, há já várias semanas, tendo definido um plano assertivo para fazer face aos riscos e desafios que o contexto nos apresenta.

Estamos a trabalhar em estreita colaboração com nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e outras entidades para dar suporte às operações e atender às necessidades de todos.

Por fim, um comportamento responsável de todos na utilização de rede de telecomunicações é fundamental.

A saúde e a segurança dos portugueses são a nossa prioridade.




À comunidade

A NOS tem um papel social fundamental no apoio às famílias, empresas e instituições. Estamos comprometidos em assegurar a continuidade dos nossos serviços ao longo de todo este período. Cumprir as recomendações de proteção das autoridades nacionais e usar de forma racional e responsável a rede, permitirá a todos, empresas e particulares, assegurar comunicações de qualidade de forma sustentável no tempo, mediante um cenário de intensificação do trabalho e de escolarização em remoto.

Conheça as boas práticas recomendadas pelo Governo de Portugal no uso das telecomunicações.

Mantenha-se informado

Utilize a rede de forma responsável e segura

Tenha uma utilização responsável das redes, também no teletrabalho

Privilegia o digital na utilização dos serviços de apoio ao cliente

Aos nossos clientes

Estamos empenhados em apoiar os nossos clientes durante a atual crise de saúde pública COVID-19. Num momento em que muitos portugueses estão a alterar os seus hábitos e rotinas e a trabalhar de forma remota, manter os nossos clientes ligados é o principal objetivo da NOS.

Facilitamos o acesso dos clientes aos serviços NOS

Ajudamos os clientes a gerir os seus serviços sem ter que sair de casa

Garantimos, sempre que possível, o acesso dos nossos clientes à NOS

Garantimos a segurança dos clientes nas interações com a NOS

Assumimos um compromisso com toda a Comunidade

Aos nossos colaboradores

A nossa principal preocupação é naturalmente a saúde e o bem-estar de todos os nossos colaboradores. Com o intuito de reforçar a proteção dos nossos colaboradores e a continuidade do nosso negócio desde cedo ativámos um conjunto de medidas de proteção.

Trabalhamos remotamente

Adotamos medidas de proteção no local de trabalho

Restringimos viagens e visitantes

Restringimos a participação em eventos e reuniões

Tomamos medidas de reforço de higienização

Rede da NOS

A NOS tem um papel essencial no apoio à sociedade. A Rede de Telecomunicações da NOS suporta um conjunto de serviços base da nossa sociedade no quais se incluem o nosso Sistema Nacional de Saúde. Neste contexto de emergência de saúde global COVID-19 a manutenção das comunicações dos Portugueses é uma tarefa fundamental.

Damos prioridade à garantia de rede

Damos suporte 24 horas x 7 dias

Temos soluções para Business Continuity de Organizações e Empresas

Reforçamos a capacidade de rede

Apelamos à utilização responsável das telecomunicações





Mantenha-se informado

Informações, recomendações e notícias atualizadas sobre o COVID-19