A EDP e a NOS ligaram-se por um futuro mais verde

Para ligar a energia da natureza à energia das pessoas.
Por um presente mais verde e um futuro mais sustentável.

100%

Eletricidade verde

Se és cliente EDP Comercial e tens um pacote NOS TV Net Voz e Móvel, podes passar logo a usar eletricidade produzida exclusivamente de fontes renováveis.

Mais vantagens se já és cliente:

2x

Dados móveis(1)
Em todos os cartões
do teu pacote NOS

1%

Desconto em energia
Desconto adicional na
fatura da EDP Comercial

Se aderires à EDP Comercial ou tiveres um Pack EDP:

2x

Dados móveis(1)
Em todos os cartões
do teu pacote NOS

€25

Voucher NOS
Para comprar smartphones
nas lojas NOS

2%

Desconto em energia
Desconto adicional na
fatura da EDP Comercial

Oferta válida para clientes da EDP Comercial e NOS com pacote de serviços fixos e móveis numa única fatura. Implica a adesão a fatura eletrónica e débito direto. Excluem-se: clientes residenciais com potência inferior a 3,45kVA e superior a 20,7 kVA e tarifa tri-horária; clientes empresariais com potência superior a 41,4 kVA e consumo anual igual ou superior a 200 MWh; clientes que recorram a contratação pública de energia; clientes NOS com tarifários móveis Sem Limites, NOS Kids ou tarifários até 100MB de dados móveis.

(1) Dobro dos dados móveis base do pacote

Adesão simples na App NOS

Para ativar as vantagens é só seguir os 4 passos abaixo

Aceda à App NOS e associe o seu contrato (caso ainda não o tenha feito)
1.

Acede à App NOS e associa o teu contrato (caso ainda não o tenhas feito)

Aceda às Vantagens e clique no botão Ligue-se a esta parceria
2.

Acede às Vantagens e clica no botão "Ligue-se a estas vantagens"
A parceria apenas está disponível para clientes com um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura

Aceite a partilha dos dados entre a NOS e a EDP e verifique se está elegível
3.

Aceita a partilha dos dados entre a NOS e a EDP e verifica se está elegível

Confirme a adesão da oferta e comece já a poupar
4.

Confirma a adesão à oferta e começa já a poupar

Aceda à App NOS e associe o seu contrato (caso ainda não o tenha feito)
Aceda às Vantagens e clique no botão Ligue-se a esta parceria
Aceite a partilha dos dados entre a NOS e a EDP e verifique se está elegível
Confirme a adesão da oferta e comece já a poupar

Perguntas frequentes

De que forma posso ativar as vantagens da parceria?

Vá à App NOS e ative a parceria nas Vantagens.

Como posso saber se tenho direito às vantagens?

Para ser ter acesso às vantagens, basta ter um pacote NOS com tarifários móveis integrados em fatura, incluindo tarifários WTF. Excluem-se tarifários Kids, Light (com menos de 100MB) e Sem Limites.

Tenho que ativar as vantagens na App NOS e na App da EDP?

Não, apenas precisa de ativar as vantagens numa das apps e terá vantagens nas duas empresas.

Quanto tempo demora a poder beneficiar das vantagens?

O dobro dos dados ficam ativos ao ativar as vantagens na App NOS e as vantagens da EDP ficarão ativas posteriormente, num prazo máximo de 48 horas.

Há algum custo para ativar as vantagens?

Não, ativar as vantagens não tem qualquer custo

Ao ativar as vantagens altero o meu contrato ou sou obrigado continuar na NOS por mais 24 meses?

Não, a ativação das vantagens não altera o seu contrato, nem afeta o período de fidelização.

Não tenho o contrato da NOS e da EDP Comercial em nome da mesma pessoa, consigo receber as vantagens?

De forma a ter acesso às vantagens, tem de ter contrato com a NOS e a EDP Comercial na mesma morada e com o mesmo titular. Caso não tenha contratado os serviços com o mesmo titular, pode proceder a alteração de titularidade na App NOS, numa loja NOS ou através da linha de apoio 16990.

Ao ativar as vantagens passo a receber uma única fatura da NOS e da EDP Comercial?

Não, vai continuar a receber faturas individuais da NOS e da EDP Comercial.

Sou cliente da SU Eletricidade, posso ter acesso às vantagens?

Não, para poder ativar as vantagens tem que ser cliente da EDP Comercial e da NOS.

Como são tratados os seus dados pessoais no âmbito desta parceria?

A adesão à parceria implica o tratamento de dados pessoais dos Clientes da EDP Comercial e da NOS.

Que dados pessoais irão ser tratados e para que finalidades:
A NOS e a EDP Comercial irão tratar os dados NIF, código postal, pacote de serviços contratado, existência de fatura eletrónica e de débito direto, para verificação do cumprimento dos requisitos de adesão à parceria por parte dos respetivos Clientes.
Estes dados serão recolhidos através das respetivas Apps de cliente e/ou áreas reservadas de cliente, após ter prestado o seu consentimento.
Caso pretenda aderir à parceria e não seja, ainda, cliente da EDP Comercial, os seus dados nome, contacto telefónico e NIF serão tratados para realização de contacto para apresentação de proposta de serviços pela EDP Comercial.
Estes dados serão recolhidos através das respetivas Apps de cliente e/ou áreas reservadas de cliente, via contact center, através de lojas físicas, ou através do canal de vendas diretas da NOS, após ter prestado o seu consentimento.

Como pode exercer os seus direitos:
Poderá, em qualquer momento, exercer os seus direitos de acesso, retificação, oposição, atualização ou eliminação dos dados, limitação e portabilidade dos seus dados junto do respetivo responsável pelo tratamento, devendo para o efeito remeter o seu pedido, por escrito, no caso da NOS, através do endereço de correio eletrónico cliente.privacidade@nos.pt ou por correio postal utilizando a morada Rua Actor António Silva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa, ou através do endereço de correio eletrónico dpo.privacidade@nos.pt.

Consulte todo o detalhe sobre esta parceria NOS EDP Comercial nos T&C

Poderá obter mais informação completa e atualizada sobre a Política de Privacidade NOS e o tratamento de dados pessoais na NOS em www.nos.pt/privacidade.