As medidas de contenção ao COVID-19 implicam limitações de contato social. Para a segurança de todos, privilegie os canais digitais da App NOS ou da Área de Cliente do site. Veja em baixo como pode gerir a sua rede Wi-Fi, sem sair de casa.




Como alterar o nome e a password do Wi-Fi da minha casa?

Pode fazê-lo através da App NOS Net ou na página aminhanet.nos.pt, inserindo os dados de acesso à sua Área de Cliente.










Como posso saber que equipamentos estão ligados
ao Wi-Fi da minha casa?

Pode fazê-lo através da App NOS Net ou na página aminhanet.nos.pt, inserindo os dados de acesso à sua Área de Cliente.







Como posso controlar o acesso dos meus filhos à net da minha casa?

A Gestão de Acessos permite gerir o horário em que os equipamentos estão ligados ao Wi-Fi de casa.
Pode fazê-lo através da App NOS Net ou na página aminhanet.nos.pt, inserindo os dados de acesso à sua Área de Cliente.






Como posso proteger os meus equipamentos
e navegar na Internet em segurança?

Aproveite a oferta de 3 meses grátis do NOS Safe Net e garanta proteção antivírus, controlo parental e
navegação online segura em todos os equipamentos da sua família.





Se não tem Wi-Fi em sua casa e precisa de internet para se manter conectado, pode aderir à Internet Móvel Kanguru sem necessidade de instalação.

Saiba mais aqui.








Se tem outras questões, pode consultar o Fórum NOS

Um canal de ajuda online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. No Fórum NOS pode consultar tópicos, dar a sua opinião, partilhar informações e dúvidas ou colocar questões sobre os produtos e serviços NOS.


Veja aqui os principais temas relacionados com Internet.




Pretende ajuda com a gestão de outros serviços?

Encontre em baixo tudo o que precisa de saber para continuar a usar os seus serviços NOS sem ter que sair de casa