As medidas de contenção ao COVID-19 implicam limitações de contato social. Para a segurança de todos, privilegie os canais digitais da App NOS ou da Área de Cliente do site. Veja em baixo como pode gerir os seus serviços e fazer as principais operações, sem sair de casa.





Como posso carregar saldo no meu telemóvel?

Pode fazer carregamentos através da App NOS ou da Área de Cliente, através de cartão de crédito ou MB WAY.













Como posso obter uma 2.º via do meu cartão telemóvel?

Faça o pedido online na Área de Cliente. O cartão será entregue na morada que indicar em 5 dias úteis.




A entrega dos cartões está dependente de terceiros e pode estar sujeita a atrasos ou cancelamentos. Na troca de cartão SIM, os contactos e informações guardados na memória do cartão antigo não são passados automaticamente para a memória do novo cartão SIM. Se o desejar fazer, transfira as informações do cartão SIM antigo para a memória do telemóvel.





Como posso consultar os plafonds do meu cartão e adicionar mais MIN/SMS e Internet?

Pode consultar os consumos do seu cartão ou adicionar min/sms e internet através da App NOS ou da Área de Cliente.









Como consultar o PIN ou PUK do meu cartão?

Pode consultar estes dados do seu cartão de telemóvel através da App NOS ou da Área de Cliente.









Como posso comprar um telemóvel novo sem sair de casa?

Visite a Loja Online de telemóveis da NOS







Se tem outras questões, pode consultar o Fórum NOS

Um canal de ajuda online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. No Fórum NOS pode consultar tópicos, dar a sua opinião, partilhar informações e dúvidas ou colocar questões sobre os produtos e serviços NOS.


Veja aqui os principais temas relacionados com o Telemóvel.




Pretende ajuda com a gestão de outros serviços?

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