Apareceu uma mensagem com o erro NTV201/202/203/204. O que faço?

Apareceu-lhe a seguinte mensagem?


Para usar a App NOS TV precisamos de aceder ao Fornecedor TV NOS. Verifique as definições do Fornecedor TV e tente novamente.
Se precisar de ajuda, vá a nos.pt/ajuda-nostv

 

A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.

O Fornecedor de TV permite proteger a informação pessoal do cliente. Permite que a Apple e aplicações de terceiros (NOS) acedam à sua conta e portfolio de serviços. Assim basta iniciar sessão uma única vez no seu Fornecedor de TV e tem automaticamente acesso a todos os seus canais, conteúdos Premium pertencentes ao seu portfolio de TV.

 

Enquanto não der permissões de Fornecedor de TV não vai conseguir aceder à App NOS TV.

 

Para utilizar a app, siga os seguintes passos:

 

  1. Na mensagem pop up, carregue no botão ABRIR DEFINIÇÕES, de forma a escolher o Fornecedor TV.
  2. Insira as suas credenciais de acesso à App NOS.

A app vai assumir o login efetuado, não sendo necessário voltar a fazer autenticação.


Ficou com alguma dúvida?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as suas dúvidas.

Saber mais​​

Data de criação: 07 de junho de 2020
Data de modificação: 16 de junho de 2020