A App NOS TV não funciona e não tem mensagem de erro. O que faço?

Sugerimos que limpe a cache do seu smartphone.

 

A cache é, de modo geral, o lugar onde os arquivos temporários do seu smartphone ficam armazenados. Com o passar do tempo e da utilização das apps, os dados acumulam-se, o que aumenta o espaço destinado à cache. Isso pode fazer com que o sistema fique mais lento, além de limitar o espaço de armazenamento disponível para outros tipos de arquivos.

 

Siga os seguintes passos:

  1. Abra o app de CONFIGURAÇÕES
  2. Selecione APLICAÇÕES (ou Gerenciar Apps)
  3. Selecione a App NOS TV
  4. Selecione ARMAZENAMENTO
  5. Vai ter duas opções: Limpar Dados e Limpar Cache. Apesar de serem semelhantes, têm finalidades diferentes:

    Limpar Dados, apaga todos os tipos de arquivos da app, bancos de dados, configurações. Isto faz com que a app faça um reset, ou seja, funcione como se tivesse sido instalado pela primeira vez.
    Limpar Cache apaga arquivos dispensáveis. Certifique-se de escolher a opção correta para não perder arquivos ou informações importantes antes de confirmar a ação.
     
  6. Sugerimos que faça LIMPAR CACHE
  7. De seguida, carregue também em FORÇAR PARAGEM


Ficou com alguma dúvida?

No Fórum NOS podemos esclarecer todas as suas dúvidas.

Saber mais​​

Data de criação: 04 de junho de 2020
Data de modificação: 16 de junho de 2020