A nova App NOS
está a chegar

Durante as próximas semanas vamos lançar, de forma gradual, uma nova aplicação para que possa gerir os seus serviços de forma ainda mais prática e intuitiva no seu smartphone.

Como sei que a nova App NOS já está disponível para mim?

Entre no Google Play ou na App Store e se já vir este novo ícone ou o botão de "Atualizar", é porque já está disponível. Basta fazer a atualização. A aplicação vai sendo disponibilizada ao longo do mês de julho.

 ​​​​​


Fic​ou com dúvidas?

No Fórum NOS pode esclarecer todas as dúvidas sobre a App NOS​

Saber mais​​




​​​​​​​​​​



​​​


Pode facilmente gerir os seus serviços da NOS quando e onde quiser

Consulte os seus saldos e consumos, no site ou telemóvel, de forma rápida e clara. Registe os seus serviços de televisão, internet, telefone e telemóvel e faça a gestão simples e gratuita através da app e Área de Cliente num só lugar.

Entrar na Área de Cliente

Faça download da app Cliente NOS


 




Vá ao cinema só com o seu telemóvel

Agora o cartão NOS está disponível também em formato digital, no seu perfil na App Cliente NOS.
Se não tiver ligação à internet, pode aceder ao seu Cartão NOS na App Cliente NOS também em modo offline.








Controle
os seus consumos
num só clique

Consulte os seus saldos e consumos de todos os seus serviços, no site ou telemóvel,de forma rápida e clara.





Tenha sempre internet
e minutos no seu
telemóvel

Pode carregar mais net e minutos,
a qualquer hora e em qualquer lugar.





Consulte as suas
faturas onde quer
que esteja

Aceda aos seus dados de pagamento
e detalhe das suas faturas dos últimos
6 meses, sempre que precisar.




Veja o detalhe das comunicações do seu telefone ou telemóvel

Aceda à sua Área de Cliente e verifique todos os consumos do seu telefone ou telemóvel de forma simples e segura.

​​


​​​​​​

​Tudo o que precisa num só lugar



​​​


Ficou com dúvidas?

Consulte as perguntas frequentes sobre a Área de Cliente
Saber mais