O que é o Concurso "Mudar é Ganhar"?

O concurso "Mudar é Ganhar" é uma iniciativa que tem como principal objetivo tornar o dia-a-dia dos Portugueses mais digital, promovendo uma utilização digital mais ativa, informada e responsável.




Como participar?

É simples e grátis.

1

Receba o seu código

Ao estar registado na Área de Cliente ou Apps NOS e utilizar os serviços digitais da NOS recebe códigos de participação

Saber mais

2

Participe no sorteio

Insira o código gerado nos canais digitais da NOS no site Mudar É Ganhar até 30 de junho e habilite-se ao sorteio final.

Ativar Códigos

3

Ganhe prémios

Por cada código de participação que ativar pode ganhar um prémio imediato ou mensal. Fica ainda habilitado ao sorteio final no dia 7 de julho.

Saber mais

1

Receba o seu código

Ao estar registado na Área de Cliente, App NOS, App Cinemas NOS ou App WTF, e utilizar os serviços digitais da NOS recebe códigos de participação

Saber mais

2

Participe no sorteio

Insira o código gerado nos canais digitais da NOS no site Mudar É Ganhar até 30 de junho e habilite-se ao sorteio final.

Ativar Códigos

3

Ganhe prémios

Por cada código de participação que ativar pode ganhar um prémio imediato ou mensal. Fica ainda habilitado ao sorteio final no dia 7 de julho.

Saber mais



Prémios

Receba os seus códigos e participe no sorteio no site do Mudar é Ganhar. A mudança já começou e os prémios estão à sua espera. Há prémios imediatos, incluindo 2GB de dados na NOS, e ainda se habilita ao sorteio final.





Como ativar o prémio 2GB NOS

Se ganhou 2GB nos prémios imediatos do Sorteio Mudar é Ganhar, ative o seu prémio na Área de Cliente NOS. O código do Prémio é-lhe enviado por email pelo Concurso Mudar é Ganhar.


1

Aceda à Área de Cliente e faça login com o seu NOS ID.

2

Selecione o serviço de Telemóvel e clique em "Tem um código promocional".

3

Insira o código do vale do Prémio Imediato Muda e clique em “Validar código”.

4

Insira o N.º de telemóvel NOS ou WTF ao qual quer atribuir a oferta de 2GB e clique em “Validar”.

1

Aceda à Área de Cliente e faça login com o seu NOS ID.

2

Selecione o serviço de Telemóvel e clique em "Tem um código promocional".

3

Insira o código do vale do Prémio Imediato Muda e clique em “Validar código”.

4

Insira o N.º de telemóvel NOS ou WTF ao qual quer atribuir a oferta de 2GB e clique em “Validar”.


A oferta é atribuída no prazo máximo de 1 hora, com envio de SMS com a confirmação da ativação.



Condições de utilização do Prémio 2GB NOS




 




Ainda não usa os nossos canais digitais?

Comece a usar a Área de Cliente e App NOS, App Cinemas NOS e App WTF e habilite-se a ganhar prémios com o concurso “Mudar é Ganhar”.


Área de Cliente e App NOS

Faça a gestão dos seus pacotes e serviços NOS, consulte as faturas, saldos e consumos, pedidos pendentes ou visitas técnicas, de forma fácil, rápida e sempre que precisar.


App Cinemas NOS

Conheça os filmes em exibição, as próximas estreias, consulte as sessões disponíveis e compre os bilhetes de forma rápida e segura, para mostrar à entrada da sessão.


App WTF

Para uso exclusivo do WTF, permite consultar o saldo, consumos, carregar o telemóvel, e ainda o acesso a hot deals e muitos prémios.



Perguntas frequentes sobre o concurso Mudar é Ganhar

Quem é que pode participar no concurso?

O concurso destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, residentes em território nacional, que sejam clientes das entidades aderentes (onde se enquadra a NOS) e utilizem ou adiram a um dos seus serviços digitais.

Como posso participar no concurso?

Deve obter os códigos de participação junto das entidades aderentes e validar os códigos em mudareganhar.pt, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso

Como posso receber o(s) meu(s) código(s) de participação da NOS?

Para obter os códigos de participação na NOS deve ter um NOS ID e usar as nossas plataformas digitais, nomeadamente:

• Na App NOS e Área de Cliente, para clientes com serviços associados;
• Na App WTF, para clientes com WTF;
• Na App Cinemas NOS, para qualquer utilizador com login feito durante o período do concurso (não é obrigatório ser cliente NOS).

Se ainda não tem um registo para usar as plataformas digitais da NOS, veja aqui como fazê-lo.

Os códigos de participação são apresentados diretamente nas plataformas digitais durante o período de participação do concurso. Após obter os seus códigos de participação deve aceder ao site mudareganhar.pt para validar a sua participação, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso.

Quantos códigos de participação posso obter junto da NOS?

No máximo poderá obter 4 códigos de participação, de acordo com a existência dos serviços e utilização das plataformas digitais indicadas acima.

Posso ganhar códigos de participação junto de outras entidades?

Sim, pode ir ao site oficial da iniciativa Mudar é Ganhar e consultar a lista de entidades aderentes e quais os serviços que estas selecionaram para o concurso.

Como fico habilitado aos prémios?

Após recolher os seus códigos de participação nas plataformas digitais da NOS aceda ao site mudareganhar.pt e valide os seus códigos de participação, cumprindo os prazos estabelecidos no regulamento do concurso. Cada código corresponde a uma participação e só pode ser utilizado uma vez, sendo válido ao longo de todo o sorteio.

Que prémios existem?

Existem milhares de prémios disponíveis, incluindo um automóvel para sorteio final, prémios mensais e prémios imediatos, incluindo 2GB de dados móveis NOS. Consulte o site mudareganhar.pt para mais informações.

Como é que eu sei se o meu código foi premiado?

Após inserir o seu código de participação no site do mudareganhar.pt, receberá a informação se ganhou um prémio. De seguida deve preencher os dados, para validação e entrega do prémio no seu email, juntamente com as instruções de utilização.

Só é possível ativar os códigos de participação através do site do concurso Mudar é Ganhar, sendo esta a única forma de participação válida para o concurso.

Se não ganhar um prémio imediato, fico, na mesma, habilitado ao sorteio de um automóvel?

Se não ganhar um prémio imediato é informado no ecrã da página de resposta disponível em www.mudareganhar.pt. No entanto, todos os códigos de participação corretamente inseridos estarão automaticamente habilitados para os sorteios mensais e final de acordo com os prazos indicados no regulamento do concurso.

Como é que eu sei se ganhei o carro?

O sorteio realiza-se no dia 7 de julho de 2022. O MUDA envia os dados do cliente à empresa responsável pelo serviço digital cuja adesão deu origem à atribuição do código vencedor do prémio final, para confirmação de que o serviço digital se mantém ativo à data do sorteio. A entidade promotora é responsável por contactar o vencedor no prazo de 72 horas após o sorteio, num máximo de três tentativas de contacto. Caso não seja possível contactar os participantes vencedores, será efetuado contacto com os primeiros suplentes. Os prémios finais devem ser reclamados no prazo de 15 dias a contar da data da respetiva atribuição. Para mais informações consultar o regulamento do concurso.

Não estou a conseguir ativar o meu código de participação. Que posso fazer?

Se ao introduzir o seu código de participação no site mudareganhar.pt e receber a mensagem de que o código é inválido, certifique-se que inseriu corretamente o código. Se introduziu corretamente o código, deverá contactar o serviço de apoio ao concurso 808 200 230 (horário de atendimento das 14h às 18h de 2ª a 6ª feira, custo chamada local) para validar se há algum problema com o site ou com o seu código. Nestes casos a NOS não o consegue ajudar. Se mesmo assim quiser receber de novo o seu código, poderá contactar-nos e solicitar o reenvio do mesmo código.

Ao inserir o código recebi uma mensagem a indicar que o código já foi ativado. Por que motivo?

Certifique-se que:
- Introduziu o código corretamente
- Não introduziu o código anteriormente
- Mais ninguém teve acesso ao código

Se necessitar de ajuda ligue 808 200 230. Esta linha funciona de segunda a sexta-feira das 16h às 20h.

 


Ficou com dúvidas?

Em caso de dúvidas e/ou esclarecimentos, contacte a linha de apoio do Concurso Mudar é Ganhar, através do email info@mudareganhar.pt ou da Linha de Apoio 808 200 230​ disponível de segunda à sexta, das 14:00 às 18:00 (custo chamada local).

​​


Concurso Publicitário nº 3/2022, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna "Prémios não convertíveis em dinheiro".

consulte o regulamento