​* Campanha válida a partir de 7 de maio para clientes NOS com tarifários para telemóvel com dados móveis incluído​s.
A oferta de dados será automaticamente atribuída durante os 3 dias do festival.​​​​​​​​​​

​​​​​​​​​​
​​​​

​​Em de​staque no NOS Alive 2019​​​

Jorja Smith (UK)
11 de julho
Do Reino Unido para Portugal, um dos nomes mais estimulantes dos últimos tempos do R&B, apresenta o seu álbum de estreia “Lost & Found” editado em junho de 2018.
Ornatos Violeta (PT)
11 de julho
O NOS Alive’19 orgulha-se de confirmar, para o primeiro dia do festival, a atuação especial de regresso aos palcos de Ornatos Violeta, que vão brindar o público com a interpretação integral da sua obra seminal, “O Monstro Precisa de Amigos”.
The Cure (UK)
11 de julho
Os The Cure vão tocar mais de duas horas de música, com um alinhamento desenhado pelo seu extenso catálogo de músicas, que inclui os sucessos internacionais como “Boys Don’t Cry”, “Close To Me”, “Just Like Heaven”, “Lovesong” e “Friday I’m In Love”.
Cut Copy (AU)
12 de julho
Os australianos trazem a terras lusas o quinto álbum “Haiku From Zero”, editado em 2107 e sucessor de “Free Your Mind” (2014). Para a banda este é indiscutivelmente o disco com maior diversificação sonora, com uma produção exímia e sem dúvida o mais oportuno da sua carreira.
Tash Sultana (AU)
12 de julho
Tash Sultana, traz até ao Passeio Marítimo de Algés o álbum de estreia “Flow State” lançado no passado dia 31 de agosto. A jovem, de apenas 23 anos, captou a atenção mundial desde que os seus vídeos caseiros tornaram-se virais.
Vampire Weekend (US)
12 de julho
Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de “amor ao primeiro disco”. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo.
Bon Iver (US)
13 de julho
Bon Iver, a banda de folk norte-americana, liderada e fundada por Justin Vernon, junta-se no alinhamento, ao lado dos já anunciados The Cure, com uma atuação na última noite do festival, dia 13 de julho, no Palco NOS.
The Smashing Pumpkins (US)
13 de julho
Com mais de 30 milhões de álbuns vendidos até à data, detentores de vários prémios, entre eles Grammy, MTV VMA e American Music Award, continuam a ser uma das mais importantes bandas de rock alternativo de sempre, assim como uma das principais influências dos grupos nascidos nas últimas décadas.
The Chemical Brothers (UK)
13 de julho
A dupla eletrónica de Tom Rowlands e Ed Simons trazem ao NOS Alive o novo álbum “No Geography” que será lançado na primavera de 2019. O nono longa-duração da banda inclui o último single “Free Yourself”, apresentado no mês passado ao público e que rapidamente conquistou elogios da imprensa especializada, como é o caso da Rolling Stone que salienta “a euphoric, multi-faceted odyssey of blistering synths and deep grooves”.
​​​​​​​

​Cart​​az com​​pleto

Consulta aqui o cartaz c​​ompleto de​ cada um dos dia​s do NOS Alive 2019​ ​​​​​​​​​​

Ver cartaz completo ​​​​




​​





NOS Alive 2018
Foi assim

Grandes concertos, ambiente memorável e um público sem igual: é este o resumo da última edição do NOS Alive.Em 2019 há muito mais. Mais diversão, mais música e mais momentos para viver juntos.

​​​​​


​​
​​

Partilha os melhores momentos do NOS Alive 2019 no Instagram

#NOSAlive’19

​​​​​​​​​