Compre equipamentos e cartões na loja online com toda a segurança e simplicidade.
Escolha o local de entrega, o método de pagamento, acompanhe o estado da encomenda e receba-a num prazo de 48 horas úteis. Se tiver urgência, poderá recebê-la num prazo de 2 horas.

Tipos de Entrega

Entrega Normal

Receba grátis a sua encomenda na morada indicada. Compre e pague online até às 17H e receba no dia útil seguinte, ou compre depois das 17H e receba em 2 dias uteis. Prazo de entrega mais prolongado para as ilhas.

Entrega Rápida

Compre online até às 18h em dias úteis, e receba em 2h na morada indicada. Para encomendas após as 18h ou ao fim-de-semana, receba a encomenda na manhã do dia útil ou Sábado seguinte. Opção disponível para algumas zonas do país.

Levantamento
imediato em loja

Escolha a loja mais conveniente e levante a sua encomenda imediatamente após a compra e pagamento online. Não aplicável a TVs.

Levantamento
em loja até 48h

Levante a sua encomenda numa loja NOS, 48h após a compra e pagamento online.

* O prazo de entrega para TVs de 60 ou mais polegadas pode exceder as 48h

Métodos de pagamento disponíveis:

Perguntas frequentes

Como funcionam as entregas e devoluções de equipamentos NOS

Quais os dados necessários para a entrega?

Indicar o código que está na SMS que recebeu do transportador ou da NOS.

Como posso seguir a minha entrega?

Será notificado sobre o estado da encomenda por SMS e Email e poderá acompanhar o estado da mesma aqui usando o nº encomenda ou nº tracking.

Posso cancelar a minha encomenda?

As encomendas para entrega em morada podem ser cancelada desde que ainda não tenha sido processada, através do número 16990. Não é possível cancelar encomendas para levantamento em loja.

Posso alterar a minha encomenda ou detalhes de entrega?

Para as encomendas para entrega em morada, caso a encomenda ainda não tenha sido processada, pode pedir o cancelamento e fazer uma nova encomenda através do 16990. Não é possível alterar encomendas para levantamento em loja.

Posso receber a minha encomenda no estrangeiro?

Não é possível realizar encomendas com morada de entrega fora de Portugal.

Como posso devolver o que comprei?

Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:
• Numa loja NOS (exceto TVs, Portáteis e PlayStation) • Num posto CTT (exceto TVs iguais ou maiores que 60 polegadas) • Solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190 • Por recolha ao domicílio (serviço de estafeta) • Através do número 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA), solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento.

O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:
• Formulário de devolução que pode descarregar aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
• Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, peliculas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
• Fatura da compra
Caso a devolução não cumpra estas condições, a mesma poderá ser recusada ou devolvida para a mesma morada da encomenda.

Como é feito o reembolso em caso de devolução?

Se a devolução for aceite, será reembolsado no prazo de 14 dias a contar da data da devolução.
Em caso de pagamento por Paypal ou crédito, o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento. Caso contrário o reembolso será feito por transfrerência bancária para o IBAN indicado, ou na falta de IBAN, por cheque.

Em encomendas para entrega em morada, o que acontece se não estiver em casa?

São feitas sempre duas tentativas de entrega em dias uteis consequentes na morada indicada. Caso não esteja em casa na primeira tentativa, ainda pode receber no dia útil seguinte. Caso não esteja em casa em nenhuma das tentativas de entrega,a sua encomenda será entregue no posto CTT/ ponto pick-up DPD mais próximo, onde a poderá levantar num prazo de 5 dias úteis.

Caso a entrega seja feita numa Loja NOS, quantos dias tenho para recolher a minha encomenda?

O prazo de levantamento é de 7 dias após receção da comunicação enviada.

Como entrar em contacto com a NOS?

Através dos canais digitais App NOS e Área de Cliente ou através do 16990.

Como posso devolver o que comprei?

Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:
• Numa loja NOS (exceto TVs, Portáteis e PlayStation)
• Num posto CTT (exceto TVs iguais ou maiores que 60 polegadas)
• Solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190
• Por recolha ao domicílio (serviço de estafeta)
• Através do número 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA), solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento.

O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:
• Formulário de devolução que pode descarregar aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
• Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, peliculas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
• Fatura da compra
Caso a devolução não cumpra estas condições, a mesma poderá ser recusada ou devolvida para a mesma morada da encomenda.