Equipamentos NOS

Tudo o que precisas para ficares ligado, está na loja online. Conhece toda a gama de equipamentos NOS e aproveita a oferta de entregas grátis em tua casa. Tens urgência? Entregamos os teus equipamentos em até 2 horas onde pedires.

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Aqui podes encontrar sempre os melhores equipamentos com vantagens exclusivas por seres NOS

Oportunidades amigas do ambiente

A natureza sai a ganhar e a tua carteira também

Retomas NOS

Recebe até €600 pelo teu telemóvel antigo na compra de um smartphone novo

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Métodos de pagamento disponíveis:

 

Porque comprar na Loja Online

Fácil, rápido e cómodo, sem teres que sair de casa

Disponibilidade 24/7

Campanhas exclusivas

Entrega grátis em casa

Acompanhamento da encomenda

Garantia de devolução

Principais meios de pagamento

Entrega em loja

Perguntas frequentes

Como comprar equipamentos NOS online

Quais os dados necessários para a entrega?

Nome, contactos (email e telémovel), NIF, morada de faturação e morada de entrega.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Paypal, Visa, Multibanco, Mastercard e Mbway

Como posso seguir a minha entrega?

Será notificado sobre o estado da encomenda por SMS e Email e poderá acompanhar o estado da mesma aqui usando o nº encomenda ou nº tracking.

Em encomendas para entrega em morada, o que acontece se não estiver em casa?

São feitas sempre duas tentativas de entrega em dias úteis consequentes na morada indicada. Caso não esteja em casa na primeira tentativa, ainda pode receber no dia útil seguinte. Caso não esteja em casa em nenhuma das tentativas de entrega,a sua encomenda será entregue no posto CTT/ ponto pick-up DPD mais próximo, onde a poderá levantar num prazo de 5 dias úteis.

Caso a entrega seja feita numa Loja NOS, quantos dias tenho para recolher a minha encomenda?

O prazo de levantamento é de 7 dias após receção da comunicação enviada.

Posso alterar a minha encomenda ou detalhes de entrega?

Para as encomendas para entrega em morada, caso a encomeda ainda não tenha sido processada, pode pedir o cancelamento e fazer uma nova encomenda através do 16990. Não é possível alterar encomendas para levantamento em loja.

Posso cancelar a minha encomenda?

As encomendas para entrega em morada podem ser cancelada desde que ainda não tenha sido processada, através do número 16990. Não é possível cancelar encomendas para levantamento em loja.

Como posso devolver o que comprei?

Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:
• Numa loja NOS (exceto TVs)
• Num posto CTT (exceto TVs iguais ou maiores que 60 polegadas)
• Por recolha ao domicílio
Para entrega num posto CTT ou recolha por estrafeta através do 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA), deve solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o nº de contrato 300244021 / 11795190.

O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento.

O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:
• Formulário de devolução que pode descarregar aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
• Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, peliculas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
• Fatura da compra
Caso a devolução não cumpra estas condições, a mesma poderá ser recusada ou devolvida para a mesma morada da encomenda.

Como é feito o reembolso em caso de devolução?

Se a devolução for aceite, será reembolsado no prazo de 14 dias a contar da data da devolução.

Em caso de pagamento por Paypal ou crédito, o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento. Caso contrário reembolso será feito por transfrerência bancária para o IBAN indicado, ou na falta de IBAN, por cheque.

Como posso adquirir o seguro e porque é que é relevante?

Este é um seguro de danos e roubo que proteje um equipamento novo: telemóvel, smartphone, garantidos NOS, tablet, smartwatch, consolas, computador, televisão. Pode aderir ao seguro numa loja NOS, no prazo de 30 dias, ou na loja online NOS, no prazo de 5 dias. Este seguro protege os seus equipamentos contra danos acidentais, roubos, quebras de ecrã e derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro. Oferta do 1ª mês, na adesão ao seguro.

O que é que está coberto pelo seguro?

O seguro NOS cobre roubo, furto por/com arrombamento, dano acidental, quebra de ecrã, derrame de líquidos, acessórios e no caso das televisões, cobre extensão de garantia. Para mais detalhes sobre as coberturas, ver as condições pré-contratuais do seguro NOS.

Em caso de sinistro, terá de pagar o valor da franquia e a Companhia de seguros, poderá reparar o equipamento, ou substitui-lo por um igual ou por outro de características semelhantes. O equipamento de substituição será recondicionado ou pontualmente novo.

O que é que não está coberto pelo seguro?

O seguro NOS não cobre algumas situações tais como avarias, danos estéticos, perda ou furto simples, sem arrombamento ou uso da força. Para mais detalhes sobre as exclusões, ver as condições pré-contratuais do seguro NOS.

Caso queira rescindir o contrato de seguro o que devo fazer?

O seguro mensal tem uma duração anual ( com renovação automática),e o pagamento do prémio é repartido em 12 mensalidades. O seguro anual tem a duração fixa de 12 meses (sem renovação), e o pagamento do prémio é numa só prestação. Isto significa que o seguro está ativo pelo menos 12 meses, a partir do momento que é subscrito. O cancelamento deve ser comunicado com pelo menos 30 dias de antecedência da data de renovação da apólice. A apólice é renovada, automaticamente, por períodos anuais, momento em que poderá ser cancelada com 30 dias de pré-aviso. Para cancelar a apólice de seguro, entre em contacto, através do Apoio ao Cliente da CHUBB: 210 514 110.

O seguro dispõe de um período de livre resolução de 14 dias, desde o momento da subscrição da apólice, durante o qual poderá cancelar o seu contrato. O contrato de seguro cessará automaticamente, por resolução automática em caso de não pagamento do prémio de seguro.


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