A NOS é a grande vencedora do estudo anual “Escolha do Consumidor”, levado a cabo pela Consumer Choice, ao conquistar a preferência dos consumidores portugueses nas categorias 4P, Telecomunicações Móveis e Cinema. Entre mais de 70 mil participantes, que avaliaram 614 marcas em 118 categorias, a NOS foi a única vencedora em todas as categorias de telecomunicações.
Na categoria Quadruple Play o serviço NOS Quatro destacou-se pela qualidade da imagem, sinal e serviço prestado, atendimento ao cliente, resolução atempada de problemas ou avarias, cobertura wi-fi e rede móvel, velocidade de internet, credibilidade e diversidade de produtos associados.
Já na categoria Telecomunicações Móveis, a NOS distinguiu-se pela diversidade dos seus produtos e serviços (chamadas para todas as redes, controlo de consumos, pacote global oferecido), pela qualidade do serviço de voz e internet, e pela disponibilidade, simpatia e capacidade de resposta a problemas no apoio ao Cliente.
Por sua vez, na categoria de Entretenimento & Informação os Cinemas NOS conseguiram as pontuações mais elevadas nos atributos mais relevantes para os consumidores: novidades e estreias, qualidade de som, limpeza e higiene das salas, atendimento com rapidez e simpatia, e supervisionamento.