Acompanha todas as novidades em direto no site da Apple

7 de setembro às 18:00

Porque comprar na Loja Online

Fácil, rápido e cómodo, sem teres que sair de casa

Disponibilidade 24/7

Campanhas exclusivas

Entrega grátis em casa

Acompanhamento da encomenda

Garantia de devolução

Principais meios de pagamento

Entrega em loja

Métodos de pagamento disponíveis:

Pergu​​ntas​
f​r​equ​en​​te​s​​ sobre os telemóveis a prestações

Ainda não sou cliente NOS. Posso comprar um smartphone a prestações?

Não. A compra a prestações é limitada a atuais clientes NOS e sujeita a validação da NOS.

Onde são cobradas as prestações associadas à compra de smartphones?

Na fatura de serviço do cliente NOS.

As prestações têm juros?​​

Não existem juros incluídos no valor das prestações. Apenas tem um custo administrativo que pode consultar aqui.

É possível antecipar o pagamento das mensalidades em falta?

Não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Quantos equipamentos posso comprar a prestações?

A compra a prestações está limitada a 2 equipamentos(smartphones, televisões, portáteis, tablets, smartwatches) por cliente. Em Empresas, é possível a aquisição de 1 equipamento por cliente.

Existe algum período de fidelização associado à compra de equipamentos a prestações?

Não. A compra de equipamentos a prestações não impacta o período de fidelização.