O novo seguro de Danos e Roubo protege os seus equipamentos comprados na NOS contra danos acidentais e roubos, quebras de ecrã ou derrame de líquidos, em Portugal e no estrangeiro.
Adira numa loja NOS desde €1,99/mês, com oferta do primeiro mês.




Valor do seguro e da franquia

Saiba quanto paga pelo seguro do seu smartphone e a franquia a pagar à seguradora caso o sinistro seja aceite

Ver condições do seguro

Perguntas frequentes

1. Como posso subscrever o seguro NOS?

2. Onde pode aderir a um seguro para um telemóvel comprado na NOS?

3. O que está coberto pelo seguro NOS?

4. O que não está coberto pelo seguro NOS?

5. Quanto custa o seguro NOS?

6. Como é cobrado o prémio do seguro NOS?

7. O seguro NOS é válido a partir de quando?

8. É possível cancelar o seguro a qualquer momento?

9. O seguro tem período experimental?

10. Até quando pode ativar o seguro para o telemóvel que comprei?

11. O que faço se o meu equipamento for roubado?

12. O que faço se o meu equipamento sofrer um dano acidental?

13. Existe franquia? Quanto tenho de pagar?

14. Onde deve entregar o meu equipamento para reparação, depois da aprovação da seguradora?

15. Dúvidas sobre o seguro/apólice?

16. O que deve fazer o cliente em casos de reclamação ou litígio sobre seguros?

17. Se deixar o seu equipamento esquecido num local e algo acontecer, ou perder em algum local,
ainda estou coberto pelo seguro?