A oferta de pacotes de internet mensal é valida para clientes com tarifários de carregamento sem internet incluída e não integrados em fatura. A renovação será automática de 30 em 30 dias.
Para ativar um dos pacotes de internet, ligue grátis 12300. Se tem outro tipo de tarifário, ligue 16990 para saber as opções de internet disponíveis.
Pacote de internet esgotado
Se esgotar o pacote de internet, tem três alternativas para continuar a navegar:
- Antecipar a renovação do pacote que tem ativo, ligando 12300.
- Alterar para um pacote com mais tráfego incluído, ligando 12300.
- Continuar a navegar até à data da renovação seguinte, sendo-lhe atribuídos 30MB por €1,29 por cada dia em que acede à internet.
Saldo insuficiente para renovar o pacote mensal
Se não tiver saldo suficiente no momento da renovação, o serviço de internet será renovado automaticamente, ficando o valor pendente até à renovação seguinte. Após essa data, se continuar sem saldo, o serviço ficará suspenso até efetuar um carregamento. Enquanto não existir saldo suficiente para a renovação do pacote de internet, pode continuar a navegar, sendo-lhe atribuídos 30MB por €1,29 por cada dia em que acede à internet.
Desativação
- A desativação do pacote de internet pode ser efetuada em qualquer momento, ligando 12300.
- Após a desativação poderá ainda utilizar o tráfego não consumido.
Internet diária
Se não tiver um tarifário com internet incluída nem tiver subscrição de um pacote de internet, poderá utilizar a internet diária, não sendo necessária qualquer ativação para começar a navegar.
A Internet diária tem um limite diário de consumo de 30MB para utilização até às 24h do próprio dia, com um valor de €1,29/dia (acresce o custo de €0,30 para os clientes com tarifário sem mensalidade e sem recarga obrigatória).
A taxação de dados é feita em blocos de 100KB.