O AMC produziu algumas das mais importantes e premiadas séries de drama da nossa década, procurando sempre apresentar conteúdos com histórias originais, criativas e irreverentes. Veja e ouça histórias como Fear the Walking Dead, NOS4A2, Mad Men, The Terror, Das Boot: O Submarino, Dispatches from Elsewhere e The Walking Dead: World Beyond, entre outras.




Em Alta Definição

Posição 84 (HD) e 61 (SD)





Em destaque

Grandes séries que pode ver no AMC


Killing Eve

Segundas às 22h10
Eve é uma funcionária dos serviços de segurança, inteligente mas frustrada e que sonha um dia ser espia. Villanelle é uma assassina elegante e talentosa que se agarra aos luxos. Estas mulheres obcecadas uma pela outra, enfrentam-se num jogo épico do gato e do rato.

Mirage

Terças às 23h00
Claire está a começar de novo em Abu Dhabi junto do seu filho Zach e do seu marido Lukas. Mas a sua nova vida é assombrada pela intriga, pela espionagem e por um triângulo amoroso depois de descobrir que o seu defunto marido Gabriel continua vivo.

No Corredor da Morte

Estreia série completa 25 e 26 de junho às 22h10
A 27 de junho de 1994, o cadáver de um homem e uma mulher são encontrados numa casa em Miami, crivados de balas. A polícia encontra no local uma gravação do homicídio, com a cara desfocada de um dos atacantes. Semanas depois, um agente vê Pablo Ibar, preso devido a uma discussão armada, e julga reconhecê-lo como o homem que aparece no vídeo. Apesar de nenhuma prova ser incriminatória, Pablo é julgado e condenado à morte.

Rocco

Quartas às 22h10
Rocco Schiavone vai ter de sujar as mãos, entrando em contacto com o mundo fechado e aparentemente perfeito da pequena Aosta, passando por assassinatos encobertos, falsos suicídios, cadáveres por identificar, sequestros e assassinos do passado que voltam em busca de vingança. Casos que, após uma primeira impressão enganosa, revelam-se assassinatos.



Relacionados

Mais canais e programação para si


Nota

. O canal está disponível nos pacotes Fibra (exceto Seleção Digital e Mix) e Satélite (exceto pacotes Light e Cine).



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​