Passatempo Corrida ao Ouro

Ganhe ouro digital e troque por ouro real




Se não vive sem “A Febre do Ouro” do Discovery Channel este passatempo é para si. Não irá precisar de viajar até ao interior Australiano para encontrar ouro, na verdade nem tem que sair de frente do computador, ou sequer pousar o smartphone.

Encontre os QR Codes no Discovery Channel e no site da NOS e utilize o site www.corridaaoourodiscovery.pt para acumular gramas de ouro digital que pode trocar por ouro real. Fique atento às pistas. Participe até 5 de julho e boa sorte!
Participar





Em destaque

O que pode ver no Discovery Channel


Na Rota do Ouro Com Parker Schnabel

Domingos às 21h00
Pepitas de ouro gigantes e as maiores reservas de ouro inexploradas do mundo: eis o que a Austrália tem para oferecer ao mineiro mais conhecido do mundo, Parker Schnabel.

Conversas com Oprah Winfrey

Quinta 18 de junho às 21h00
Um especial de duas horas no qual a prestigiada apresentadora se reúne com um grupo de líderes, ativistas, artistas e representantes da comunidade afro-americana para abordar o problema do racismo sistémico, da injustiça social e da situação atual no seu país.

Os Milhões de Escobar T2

Terças às 21h00
Com acesso e permissão sem precedentes do Governo colombiano, dois ex-agentes da DEA, Chris Feistl e Jerry Salameh, que passaram as suas carreiras a caçar narcóticos colombianos, estão agora de volta à Colômbia em busca do tesouro enterrado de Pablo Escobar.

Lost Secrets

Sextas às 21h00
O historiador Justin Jampol vai viajar pelo mundo para descobrir os mistérios perdidos no passado, através de artigos descobertos recentemente e revelar histórias secretas que mudaram inesperadamente e inconscientemente o mundo em que vivemos.



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​