Os mais novos podem ver as mais divertidas séries de animação e imagem real e ainda os clássicos Disney de maior sucesso, 24 horas por dia. O Disney Channel está disponível na posição 40 em Iris e UMA (Fibra), e Cine Top, Cine Plus, Total, Cine e Sport Plus HD (Satélite).






Destaques de programação

Grandes séries para ver no Disney Channel


Spin

Estreia 18 de setembro às 10h50 e 21h15 e 19 de setembro às 14h50
Rhea descobre a sua paixão por criar misturas de DJ que combinam as características da sua cultura sul-asiática com as do mundo à sua volta. A sua vida gira à volta do grupo eclético de amigos, do clube de programação, do restaurante Indiano da família e da sua família multigeracional unida. Tudo muda quando ela se apaixona pelo DJ amador Max e reacende o seu amor por música.

Os Green na Cidade Grande

18 de setembro às 10h25 e 20h50 e 19 de setembro às 14h25
Cricket Green é um menino de 10 anos, matreiro e divertido, que se vai mudar para a Cidade Grande! Com a irmã mais velha, Tilly, o pai Bill e a rezingona Avó Alice, esta pequena família encontra as maiores aventuras, onde quer que esteja. A curiosidade natural e o entusiasmo de Cricket levam-no, juntamente com a sua família, em jornadas épicas, que também começam a aquecer o coração dos seus vizinhos.

Takeover LadyBug

Estreia 27 de setembro às 21h10 | segunda a sexta às 7h10, 12h35, 15h40 e 21h10 e fins de semana às 10h45 e 20h00
A Ladybug vai deliciar-nos com as suas aventuras, num takeover que contará com a emissão dos episódios especiais “Miraculous World: As Aventuras de Ladybug em Xangai, a Lenda da Ladydragão” e “Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” e culmina com a estreia de novos episódios nos dias 2 e 3 de outubro.

Sydney & Max

Novos episódios segunda a quinta às 22h25
Acompanha as peripécias do pai mais divertido do Disney Channel, Max, um pai solteiro que procura incutir na filha pré-adolescente Sydney o sentido de orientação, perspetiva e apoio de que ela precisa.

Como mudar o idioma áudio do canal



Relacionados

Disney Junior e ​mais conteúdos




Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​