Os canais Eurosport oferecem um leque exclusivo de desportos de equipa, de aventura, motorizados, golfe, ténis e notícias atualizadas. Mergulhe num ambiente imersivo e assista a uma grande variedade de modalidades e aos maiores eventos desportivos do ano, nos canais Eurosport 1 (#130), Eurosport 2 (#131) e ainda em Alta Definição no Eurosport 1 HD (#143) e Eurosport 2 HD (#144). Canais disponíveis nos pacotes Fibra e Satélite(1).






Novidade

Eurosport 2 em Alta Definição



O Eurosport 2 está agora disponível em Alta Definição, na posição 144, inserido no Pack Canais Extra, disponível para clientes Fibra.

No Eurosport 2 pode acompanhar em exclusivo o circuito profissional de golfe masculino mais conceituado do mundo: o PGA Tour. Ao longo do ano, vai poder ver 20 dos torneios mais importantes do calendário e os 'shots' mais emocionantes protagonizados pelos melhores golfistas do mundo.




Destaques de programação

Saiba o que pode ver nos canais Eurosport


Taça do Mundo de Saltos de Esqui

22 a 24 de novembro - Wisla, Polónia
29 de novembro a 1 de dezembro - Ruka/ Kuusamo, Finlândia

A temporada 2019/2020 da Taça do Mundo de Saltos de Esqui arranca novamente em Wisla, na Polónia. Pelo meio são muitos os palcos onde os atletas vão poder mostrar as suas habilidades pelos ares e torneios pelos quais lutar.

Campeonatos da Europa de Curling

16 a 23 de novembro
A cidade de Helsingborg, na Suécia, acolhe mais uma edição dos Campeonatos da Europa de Curling masculinos e femininos. As melhores formações do “Velho Continente” lutam pela hegemonia na competição num jogo que é conhecido como o “xadrez sobre o gelo”.

Mayakoba GolfClassic

14 a 17 de novembro
Os fãs de golfe vão poder acompanhar o Mayakoba Golf Classic, um emocionante torneio do PGA TOUR discutido no Club de Golf El Camaleón, em Mayakoba, no México. A prova junta um “field”de 132 jogadores profissionais que lutarão por um prémio de 7,2 milhões de dólares, e a qualificação direta para o Masters em Augusta de 2020.

Open da Irlanda do Norte – Home Nations Series

11 a 17 de novembro
O Open da Irlanda do Norte assinala a realização da segunda etapa do “Home Nations Series”, minitorneio que compreende ainda os Open de Inglaterra, País de Gales e Escócia, e que oferece um impressionante prémio de 1 milhão de libras, ao jogador que ganhar as quatro provas numa só temporada.



Relacionados

Mais programação e destaques de desporto​


Nota

(1)Eurosport 2 HD está apenas disponível para clientes Fibra com o Pack Canais Extra.



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​