​​

Num crime real nem tudo é o que parece

O ID é um dos canais com maior expansão mundial e está em Portugal, em exclusivo na NOS. Desde mistérios da vida real e histórias de suspense a escândalos irresistíveis, o ID mantém o espetador colado ao sofá e obriga-o a olhar mais de perto à medida que o mistério se desenrola. Resolva os mistérios, compreenda os motivos dos protagonistas, envolva-se nas histórias emocionantes e olhe bem de perto os intensos casos de crimes reais.

Ver vídeo



​​​​

Exclusivo NOS

Em Alta Definição

Posição 74




Programação

Conheça alguns programas em destaque


​​

Killer In Question

Estreia 6 de janeiro | quartas às 22h00
A verdade pode estar à espreita em cada homicídio. O que acontece quando os envolvidos no caso discordam quanto à verdade? Esta série procura respostas e centra a sua investigação nas histórias de casos em que o veredicto continua a ser desafiado.

Evil Lives Here - Shadows Of Death

Estreia 19 de janeiro | terças às 22h00
O mal projeta uma sombra que se espalha durante anos e até mesmo décadas, após um crime. Esta série arrepiante revela o impacto real de um crime e como afeta as pessoas envolvidas e as mudanças que se seguem após esse trágico acontecimento.

American Monster T6

Estreia 25 de janeiro | segundas às 22h00
Se olhasse olhos nos olhos de alguém, saberia dizer que era um assassino? Ele pode estar à espreita numa rua qualquer, sob o disfarce de um sorriso. Esta série arrepiante regressa com um olhar mais atento de alguns dos crimes mais horríveis da América.

The Murder Tapes T3

Estreia 31 de dezembro | quintas às 23h00
No regresso desta série com mais casos emocionantes, as microcâmaras de vigilância instaladas nos uniformes da polícia americana aproximam-se mais do que nunca das investigações criminais.

Notas:

. O ID - Investigation Discovery está disponível para clientes Fibra e Satélite com box, à exceção do pacote Light.
. Saiba aqui como ativar a funcionalidade de Gravação Automática.


Relaci​on​ados

Guia TV e mais canais para si​


​​



Ainda não é cliente NOS?

Descubra a melhor solução para si

Saber mais ​​​